ØL Beer traz 5 rótulos especiais ao Festival da Cultura da Cerveja Artesanal

Divulgar a cultura em volta da cerveja artesanal, fomentar a produção independente e a gastronomia regional, e demonstrar a variedade de estilos de cervejas produzidas no Brasil. É isso que vai acontecer em Curitiba nos dias 14 e 15 de março, na Praça Burle Marx, ao lado do Museu Oscar Niemeyer. Idealizado pela Associação das Microcervejarias do Paraná – PROCERVA, o Festival da Cultura da Cerveja Artesanal contará com aproximadamente 200 rótulos.

Inspirada na cultura viking, a ØL Beer busca desbravar novas receitas e sabores para compartilhar e ampliar a cultura cervejeira no Paraná e no Brasil. Com isso em mente, cinco cervejas especiais da marca estarão disponíveis no evento: Barley WineWhite Chocolat StoutSession IPAHop Lager e a medalha de bronze na Copa Cervezas de America GCA 2019Belgian IPA.

“Vamos levar cervejas um pouco mais elaboradoras, porque sabemos que o público que frequenta o festival é um público que busca opções bem diferentes. Quem vai lá quer degustar variedade e também aprender um pouco mais sobre cerveja e suas infinitas possibilidades”, comenta Isadora Neier, mestre-cervejeira da ØL Beer.

O Festival da Cultura da Cerveja Artesanal é um evento gratuito e contará também com diversos pratos doces e salgados, quentes e frios – a serem pagos diretamente com os fornecedores –, além de workshops e oficinais gastronômicas, flash tattoos e jogos cervejeiros.

Serviço

Cervejas ØL Beer no Festival da Cultura da Cerveja Artesanal

Data: dias 14 e 15 de março

Horário: a partir das 10h

Entrada franca

Local: Praça Burle Marx, ao lado do Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba/PR)

Outras características do evento:

  • Espaço kids
  • Pet friendly
  • Workshops e oficinas gastronômicas e cervejeiras
  • Jogos cervejeiros

 

Sobre ØL Beer

Inspirada na cultura viking, a ØL Beer nasceu para desbravar e compartilhar novas receitas, conhecer novos sabores e ampliar a cultura cervejeira. Localizada em São José dos Pinhais (PR), a fábrica artesanal conta com estrutura de 1.200 m 2 e que se destaca pela atenção à sustentabilidade, com aproveitamento de água e redução do desperdício energético e de matérias-primas. Vencedora da medalha de bronze na categoria Belgian IPA na Copa Cervezas de América 2019, a ØL Beer foca em utilizar apenas insumos de qualidade para elaborar cervejas criativas e entregar qualidade e preço competitivo para consumidores e compradores.

CERVEJA-OL-BEER-NA-PROCERVA

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s