15 presentes que você nunca deve dar à sua namorada

 

Todo mundo gosta de receber um mimo, ainda mais quando ele vem da pessoa que você mais ama. Com o Dia dos Namorados chegando, é hora do seu par descobrir se você realmente a conhece bem.

 

Gosto não se discute, mas quando falamos em presentes, quase toda mulher concorda que alguns “presentes de amor” são na verdade “presentes de grego”! Para não fazer feio nessa data tão importante para o casal, veja o que você jamais deve oferecer para a sua amada:

Vale presente

Conhecido mundialmente como “o presente mais sem graça de todos”, o vale-presente é uma prova de que você não sabe do que o seu amor gosta ou não se preparou para a data. Seja qual for o seu caso, a história não vai ter um final feliz.

Balança

Meu corpo, minhas regras! A única pessoa que precisa se preocupar com o excesso de peso é a sua namorada. Pressioná-la a emagrecer (ou até mesmo a engordar) vai fazer mal a ela e ao seu relacionamento.

Creme antirrugas

Ninguém quer ser chamado de velho, muito menos a sua namorada. Se ela estiver incomodada com os rugas, ela mesma vai buscar uma solução adequada para e pele dela. Continue elogiando a beleza da sua mulher independente da idade que ela tem.

CD ou DVD

Presente mais ultrapassado do que esse não tem! Se a sua namorada não for colecionadora de CDs ou DVDs ou se o item não tiver um significado importante para a história do casal, troque por uma assinatura de um serviço de streaming – muito mais moderno.

Livro de autoajuda

Todo mundo sofre com problemas pessoais, mas, justo no Dia dos Namorados, você não precisa lembrar a sua parceira sobre isso. Oferecer o seu ombro para que ela possa desabafar é muito melhor do que um livro que ela provavelmente nem vai ler.

Perfume novo

Perfume é, provavelmente, o item mais pessoal de todos. Se a sua namorada já tem um estoque de perfumes favoritos, não ouse inovar. Afinal, se ela não gostar, ela vai ficar com um cheiro insuportável a noite toda só para te agradar.

Tatuagem

Marcar a pele é pra sempre (ou quase, pois hoje em dia já é possível remover tatuagens), então, se você não tiver certeza absoluta se a sua namorada deseja se tatuar, nunca dê esse presente. Ah, e nada de escolher a tatuagem, o tatuador ou a parte do corpo no lugar dela.

Pets

Eles são fofinhos e todo mundo ama, mas será que ela quer ter um animal de estimação em casa? Um pet exige muita dedicação e, se a rotina da sua namorada for agitada ou se ela tiver alergia, ter que cuidar de um cachorro ou de um gato não vai ser nada fofo pra ela.

Pijama

Esse é o tipo de presente que todo mundo dá quando não sabe o que dar, como aqueles tios distantes que vêm pro Natal. Se for um pijama sensual, ela provavelmente não vai gostar de abrir a surpresa na frente da família e amigos. Pense bem antes de comprar!

Meia

O Neymar pode até gostar de ganhar meias de presente, mas e a sua namorada?! Com certeza ela vai preferir um belo par de sapatos onde poderá esconder as meias e se esquecer que um dia recebeu esse mimo do namorado!

Panela

É claro que tem muita mulher que manda bem na cozinha e adora testar receitas, mas no Dia dos Namorados, talvez ela prefira um presente mais pessoal, só para ela. Que tal trocar aquele jogo de panela por um jantar naquele restaurante chique que vocês não vão no dia a dia?

Chinelo do tipo Havaianas

Conforto é tudo e é por isso que o chinelo de tiras é muito usado no Brasil. Mas ele é aquele tipo de item feito para ficar em casa, e com certeza a sua parceira vai gostar mais de um sapato para desfilar por aí. Ao não ser que o chinelo venha acompanhado de um convite para uma viagem à praia…

Roupas e sapatos em tamanho errado

Nada mais frustrante que ganhar um sapato ou um vestido lindo, mais do tamanho errado! Se você não conseguir olhar o tamanho na etiqueta dos looks que ela costuma usar, vá de semijoias como brincos e colares, que servem perfeitamente em todas as mulheres.

Flores

Esse é daqueles presentes que você precisa pensar bem antes de investir o seu tempo e dinheiro. Considere se a sua amada tem alergias, quais são as flores que ela gosta, se ela tem um lugar para colocá-las, quais cuidados o buquê precisa e quanto tempo ele vai durar. E nunca mande flores para o trabalho dela, pois pode ser constrangedor recebê-las na frente do chefe e complicado transportar para casa.

Boné

Se a sua namorada cuida dos cabelos, é para exibi-los! Ninguém quer colocar um boné que cobre parte das madeixas, danifica o penteado e faz suar. E ela não precisa esconder a calvície como você. 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s