MON fecha temporariamente ao público, mas intensifica seu conteúdo virtual

 

Seguindo as recomendações do governo do Estado do Paraná, no contexto de enfrentamento do COVID-19 no Brasil, a partir de terça-feira, dia 17, o Museu Oscar Niemeyer (MON) estará fechado para visitação por tempo indeterminado, visando preservar a saúde e a segurança de seus visitantes e colaboradores.

 

Durante esse período, informações sobre nossa programação e acervo poderão ser consultados em nossos canais digitais, como Instagram e Facebook, que terão seus conteúdos reforçados para oferecer o maior número possível de informações, visitas digitais e novidades do Museu aos visitantes. Estarão disponíveis, por exemplo, entrevistas com artistas do acervo, vídeos e conteúdo detalhado sobre obras e sobre o próprio museu.

 

Lembramos também que seis exposições do MON podem ser vistas na íntegra virtualmente no Google Arts & Culture, sem sair de casa. São elas: “Luz ≅ Matéria”; “Ásia: a terra, os homens, os deuses”; “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”; “Irmãos Campana”; “Não está claro até que a noite caia”, da artista Juliana Stein, e “Circonjecturas”, do artista Rafael Silveira.

 

 

Serviço:

Museu Oscar Niemeyer (MON)

www.museuoscarniemeyer.org.br

https://artsandculture.google.com/partner/museu-oscar-niemeyer

Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MUSEUTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s