COMUNICADO LANAC – Laboratório de Análises Clínicas

A partir do dia 19 de março, o LANAC- Laboratório de Análises Clínicas interrompeu a realização do exame para o COVID/19 em todas as suas 45 unidades de atendimento, em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa, Palmeira e Rio Branco do Sul.

Os fornecedores aumentaram em torno de 50% o valor dos insumos para realização do teste e o novo valor se torna inviável para repassar para nossos clientes. Interrompemos momentaneamente a realização do teste, até que consigamos uma negociação melhor com os fornecedores.

Serão atendidas apenas as demandas internas dos hospitais que a empresa é responsável pelos exames laboratoriais: Hospital das Nações, Santa Casa, Hospital Pilar, Instituto de Neurologia de Curitiba – Hospital INC, Hospital do Rocio, Hospital Vita Curitiba e Hospital Vita Batel.

Grato da sua compreensão,

LANAC- Laboratório de Análises Clínicas

Sobre o LANAC- Laboratório de Análises Clínicas:

Há 28 anos, o LANAC- Laboratório de Análises Clínicas se diferencia por se manter, com orgulho, como empresa 100% paranaense.

A empresa possui 45 unidades de atendimento em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa, Palmeira e Rio Branco do Sul. Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 400 colaboradores.

Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba.

A empresa participa de testes de proficiência do Controle Nacional de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com nota excelente desde 1992 e mantêm a certificação ISO 9001/2015 atualizada desde 2004.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!