Em parceria com a rádio Massa FM, o bloco Carnafacul contou com o patrocínio da Riachuelo, apoio do McDonald’s, Obramax, Selvagem e Syn e realização da MB Produções.
São Paulo, março de 2020 – O Bloco Carnafacul – maior evento universitário do Brasil – em parceria com a rádio Massa FM, encerrou o carnaval de rua na capital paulista em alto estilo na tarde de ontem (01/03).
Comandado pelos sertanejos Fernando & Sorocaba e os convidados Gustavo Toledo & Gabriel e Salada Mixxta, o bloco, aberto ao público, arrastou milhares de foliões nas ruas da zona norte de São Paulo. Foram seis horas de folia com o Trio Elétrico Riachuelo, eleito por vários anos um dos melhores do carnaval de Salvador.
Com entrada franca, o Bloco Carnafacul Massa FM contou com o patrocínio da Riachuelo, apoio do McDonald’s, Obramax, Selvagem e Syn e realização da MB Produções.
Sobre o Carnafacul: Desde 2004, o Carnafacul arrasta milhares de foliões por onde passa. Com enredo próprio, é um ambiente propício a novas experiências, descontraído e bastante desejado pelo público jovem. Às vésperas de completar 16 anos, o Carnafacul é considerado o Maior Evento Universitário do Brasil. Para saber mais, siga o Carnafacul no https://www.facebook.com/CarnafaculSaoPaulo/ e https://www.instagram.com/carnafacul/?hl=pt-br

*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS













COMENTÁRIOS