PARA CELEBRAR O CARNAVAL RESTAURANTE POBRE JUAN CRIA A CAIPIRINHA ‘ABRE-ALAS’

     

 

                        Para marcar o mês de fevereiro, restaurante Pobre Juan, em Curitiba, cria o ‘Abre-Alas’ – uma caipirinha que leva limão e pimenta dedo-de-moça, muito refrescante e saborosa que, como o próprio nome diz, é ideal para abrir sua refeição. Além de todos os sábados de fevereiro, o restaurante servir a Feijoada Pobre Juan, agora, também, é possível experimentar a deliciosa caipirinha, ‘Abre-Alas’ com valor de R$ 42,00.

Um pouco sobre o Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo. O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 14 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre e Manaus.

 

Serviço

Feijoada e caipirinha ‘Abre-Alas’ aos sábados

Data: Fevereiro, dias 11,18 e 25

Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR, 80420-090)

Reservas: (41) 3020-3670

CAIPIRINHA 'ABRE-ALAS'

*com divulgação

Categorias:(BAR/REST), (BEBIDAS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s