Dupla curitibana dá exemplo de solidariedade

Sertanejos promoveram live solidária e vão ajudar ONG

A dupla sertaneja Bruno e Monzani, que realizou uma live solidária no início deste mês, se prepara para a entrega do montante arrecadado. A ONG Junta Mais, que ajuda moradores de rua, será a beneficiada. “Nós acreditamos que a música tem o poder de sensibilizar e unir as pessoas. Nossa live foi preparada com muito carinho e ficamos imensamente felizes com a solidariedade de quem assistiu”, comenta o cantor Bruno Pacífico.

No próximo sábado (16) a ONG Junta Mais recebe a dupla que fará a entrega de 500 máscaras e uma quantia em dinheiro. “Toda corrente do bem precisa ser estendida. Nós acreditamos nisso. E a live foi uma forma de ampliar a ajuda que podemos dar para quem precisa nesse momento de pandemia”, afirma Lesliel Monzani, cantor da dupla.

Quem ainda quiser fazer doações para que a dupla entregue à ONG no sábado pode entrar em contato pelo Instagram @brunoemonzanioficial.

WhatsApp Image 2020-05-13 at 16.31.40

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s