Apras adere à Campanha #VaiterPáscoa da Abras e Abicab

ViewImage.aspx-8
A poucos dias da celebração da Páscoa e em meio ao isolamento social, a Apras (Associação Paranaense de Supermercados) adere à Campanha #VaiterPáscoa, promovida pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas). O objetivo é incentivar a celebração da data e fomentar as vendas dos produtos sazonais com todo o cuidado e o respeito à saúde e à segurança dos consumidores.

A proximidade do consumidor com a data é reiterada por levantamento feito pela Kantar a pedido da Abicab. No último ano, mais de 67% dos lares brasileiros compraram ou ganharam produtos de chocolate nas semanas de Páscoa. E é por isso que as indústrias de chocolate, assim como os pontos de venda, têm ampliado as opções de acesso ao consumidor, com o fortalecimento de canais de venda online, serviços de delivery e entrega por aplicativos. Além disso, os supermercados estão empenhados em garantir um ambiente seguro e protegido aos seus clientes e colaboradores.

A comunicação da campanha mostra às pessoas que, apesar da distância, é possível viver esse momento tão importante com as suas famílias e amigos e que a tecnologia pode ser uma grande aliada para isso. A celebração será diferente, mas “estar longe, não quer dizer não estar junto”, como diz a campanha.

“Neste momento difícil, acho fundamental não desanimarmos e mantermos as celebrações que nos trazem alegria, amor, solidariedade e fé. Além de ser a segunda data mais importante para o varejo, a Páscoa representa o renascimento de Cristo e deve ser usada para fortalecer as pessoas, mesmo para quem não seja cristão, afinal, este é o momento de demonstrarmos o carinho que sentimos uns pelos outros”, afirma o superintendente da Apras, Valmor Rovaris.

Campanha

Criada pela agência NBS, a campanha #VaiterPáscoa será divulgada nas redes sociais e nos pontos de venda.

“Num momento difícil como esse, distância é a palavra da vez. Mas estar longe, não quer dizer não estar junto. Por isso, essa Páscoa vai ter que ser diferente [..]. Vai ter almoço pela internet, reza pela live, música pela janela […]. Vai ter brinde pelo celular, vai ter abraço virtual, vai ter beijo só de longe. Vai ter alegria de quem não vai desistir nunca. Nesse domingo, #VaiterPáscoa”, diz o filme manifesto da campanha.

Nas redes sociais, a campanha #VaiterPáscoa contará com conteúdos para Instagram, Facebook e para a plataforma Youtube, além da veiculação nos canais da Turma do Chocolate, gerenciados pela Abicab. Também haverá ativação nos pontos de venda, com cartazes e um spot de áudio, que estão sendo distribuídos pela Abras para redes supermercadistas em todo o Brasil.

Clique aqui e confira o vídeo da campanha

 *com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDE, supermercadosTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s