Como o comércio está lidando com a quarentena?

Casa de Bolos conta sua experiência e planos para o futuro

Por conta do decreto da prefeitura de Curitiba em virtude da situação de quarentena no Brasil e no mundo, muitos estabelecimentos estão fechados, mas restaurantes estão autorizados a ficar abertos desde que com horários mais curtos e alto cuidado com a higiene.

“Nós estamos fazendo o máximo possível para que essa situação acabe rapidamente, então, passamos a entregar apenas delivery e encomendas dos clientes, afinal, é preciso se adaptar sem parar de trabalhar”, conta Luciana Ishibashi, proprietária da Bença Vó – Casa de bolos, junto com seu marido, Álvaro Ishibashi.

A Bença Vó conta com bolos dos mais diferentes sabores, tortas, pães e alguns salgados, além de bebidas quentes e geladas. Todos os pratos são focados na modalidade de comida afetiva.

Muitos empreendedores estão tendo que buscar novos recursos e formas de trabalho para não estagnar nesse momento de crise. Para Luciana, essa atitude foi a resposta. Ainda, para atrair clientes, a entrega por delivery não tem custo para quem vive próximo.

A pandemia não está afetando apenas os negócios locais, mas a sociedade em geral. Tanto provedores quanto consumidores estão aprendendo a se comportar de maneira diferente e estima-se que, após a quarentena, a maioria dos consumidores mantenham a nova forma de estar em contato com o comércio.

“Queremos nos adiantar para suprir todo o tipo de cliente, sejam adaptados ou tradicionais, fiéis ou novos. Esse atendimento é tão acolhedor quanto um abraço de vó”, finaliza Luciana.

Com sabores tradicionais como fubá até bolos sazonais, que ficam no cardápio durante a época em que a fruta é produzida, a Bença Vó oferece sobremesas artesanais com ingredientes naturais e sem conservantes.

Além dos bolos, a casa também oferece pudins cremosos, bolos gelados para o verão ou com cobertura quentinha para o inverno, pãezinhos recheados, empadões e o famoso sanduíche de pernil, e são receitas de família.

O ambiente é bem decorado e aconchegante, tanto para consumir na hora quanto para levar para casa ou ainda fazer uma encomenda, o espaço conta com um deck ao ar livre, para que você possa levar os bichinhos para lanchar com você.

Bença Vó

Luciana Costa Ishibashi

Álvaro Issao Ishibashi

contato@bencavo.com.br

41-3154-5955 / 99536-4878

Instagram/facebook: @bencavocasabolos

www.bencavo.com.br

Rua Eça de Queiroz, 1240, Ahu, Curitiba – PR

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s