


Programação de sexta a domingo terá shows de Nosso Clima, Buchecha e Gabi Martins, além de competição de fantasias, túnel do terror e brincadeiras especiais
Créditos: Vila Yamon.
O Vila Yamon preparou três dias de programação especial para celebrar o Halloween em Curitiba. Na sexta-feira (30), no sábado (31) e no domingo (1º), o gastrobar terá decoração temática, bandas ao vivo, competição de fantasias com brindes e atrações como túnel do terror, pier pong do Drácula e pescaria fantasma.
A música será um dos destaques da programação. Na sexta-feira, o público poderá curtir o show da banda Nosso Clima. No sábado, a atração será Buchecha. Já no domingo, Gabi Martins participa de uma noite dedicada ao pagode, com uma programação especial para encerrar o fim de semana de Halloween.
Uma nova fase para celebrar dez anos de história
O Halloween integra a nova fase do Vila Yamon, que completa dez anos de atuação na cena de entretenimento da capital paranaense. Em 2026, a casa passou por uma reformulação e adotou o conceito de gastrobar, ampliando a experiência do público sem deixar de lado a música ao vivo e o ambiente voltado à celebração.
A proposta combina gastronomia, pratos autorais elaborados por chef de cozinha, música ao vivo todos os dias e experiências para diferentes momentos, de encontros entre amigos a comemorações especiais.
Happy hour durante a semana
De terça a sexta-feira, o Vila Yamon também oferece happy hour até às 20h30, com porções, pratos e bebidas a preços especiais. A iniciativa convida o público a desacelerar no fim do dia, reunir os amigos e aproveitar opções para compartilhar em um ambiente descontraído.
Com a programação de Halloween e as novidades da casa, o Vila Yamon reforça a proposta de unir gastronomia, música e entretenimento em experiências que vão além da noite tradicional de shows.
Serviço
Vila Yamon
R. Itupava, 1402 – Alto da XV
Horário de funcionamento:
Terça a Quinta: 18h às 00h
Sexta-feira: 17h às 02h
Sábado: 12h às 02h
Domingo: 17h às 00h
Informações pelo Instagram Link ou pelo site Link
*com divulgação
Categorias:(EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, INDÚSTRIAS, LANÇAMENTOS, musica, OPORTUNIDADE, PASSEIO













COMENTÁRIOS