Senhoras e senhores,
A partir deste fim de semana, eu e o Vanderlei Amor esperamos vocês no Espaço 1923, na Alameda Augusto Stellfeld, 802. Abriremos a famosa portinha vermelha para encontros agradáveis, boas conversas, uma gastronomia de qualidade e bons vinhos.
O lugar é muito aconchegante e tem ambiente para todos os gostos: ao ar livre. Mas já avisamos que serão pouquíssimos lugares, para que todos tenham uma experiência incrível e principalmente para que se sintam seguros.
Inicialmente abriremos apenas às sextas-feiras, das 18h às 23h, e aos sábados, das 11h às 23h. Atenderemos com reservas, então já faça a sua para não perder a nossa semana de inauguração!
*SERVIÇO*
Reservas: (41) 99115-0650/ 99115-9889
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 802 – Mercês, Curitiba – PR, 80410-040
Esperamos vocês!
https://www.instagram.com/p/CSctrwNpACy/… @deborabreginski e Vanderlei Amor

*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantes













COMENTÁRIOS