FESTIVAL GASTRONÔMICO ALIMENTE O BEM REÚNE CHEFS DE COZINHA E AMANTES DA CULINÁRIA NAS REDES SOCIAIS

 

 O tempo da quarentena também pode ser aproveitado para aprender uma nova receita, uma nova técnica ou uma dica certeira para quem empreende no mundo da gastronomia. Foi pensando nisso que as marcas da Bunge – Delícia, Primor, Soya, Salada e Salsaretti – uniram esforços para lançar o Festival Alimente o Bem, com a proposta de reunir chefs de cozinha, cozinheiros e amantes da culinária para uma série de vídeos ao vivo com receitas e dicas para pratos práticos e deliciosos, e também de empreendedorismo, para quem deseja empreender por meio da culinária. O evento vai acontecer neste sábado (23), no Facebook de Delícia, das 14h às 17.

 

O Festival faz parte do Projeto Alimente o Bem (www.alimenteobem.com.br), que reúne restaurantes, padarias e confeitarias de todo o Brasil em uma plataforma que comercializa vouchers para consumo após a quarentena. Cada voucher vendido será revertido em uma refeição completa para instituições de caridade localizadas em São Paulo, Blumenau e Pernambuco.

 

SERVIÇO

Festival Gastronômico

Dia 23/5, sábado, das 14h às 17h.

Na página do facebook da marca https://www.facebook.com/MargarinaDelicia/

LIVE 1 – CARLOS BERTOLAZZI

Horário: 14h às 14h45

Receita: Risoto Vegano

LIVE 2 – BLOG DA CONFEITEIRA

Horário: 14h45 às 15h30

Tema: Como empreender na Confeitaria

LIVE 3 – CHEF ANA COSTA

Horário: 15h30 às 16h15

Receita: Bolo de Banana com Doce de Leite

LIVE 4 – CHEF FLORA

Horário: 16h15 às 17h00

Receita: Mac And Cheese com Farofa de Pão

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

*com divulgação

Categorias:(FESTIVAIS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s