The OX Room Steakhouse estende a comemoração de Natal além da ceia e almoço

Celebração

Premiada e consolidada entre os principais restaurantes de carnes de Curitiba, a The OX Room Steakhouse comemora o Natal presencialmente com horários alternativos para a ceia e o almoço da celebração deste fim de ano.

Em vez de ceia no dia 24 e almoço no dia 25, a prestigiada steakhouse do bairro do Batel terá um almoço na véspera e um jantar na data da comemoração, com um preparo diferenciado criado pela equipe do chef Leandro Fernandes.

A aposta dele é oferecer outros pratos em vez dos tradicionais peru e tender, como a paleta de cordeiro marinada em um preparo de temperos e assada por seis horas, acompanhada de brócolis, batatas rústicas com bacon e arroz natalino (R$ 239 para duas pessoas).

“A ideia aqui é começar a comemoração antes e terminar depois, já que as pessoas preferem passar a ceia do dia 24 e o almoço do dia 25 em família. Na The OX Room Steakhouse, apostamos no almoço do dia 24 e no jantar do dia 25 para estender a celebração natalina”, conta o chef da casa.

ox room steakhouse - sobremesa festiva - foto divulgacao

Também é diferente a sugestão de sobremesa destas refeições, com uma criação especial da chef Lívia Borges. A Sobremesa Festiva (R$ 39) é um preparo que leva estrogonofe de nozes com chocotone molhado no Licor 43 e creme belga com nozes picadas e cereja.

Sobre a The OX Room Steakhouse

Diferente de uma churrascaria convencional, a The OX Room Steakhouse é um restaurante de alta culinária com um lounge bar, drinks autorais e um atendimento diferenciado. São cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e requintado. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em um ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, surf n’turf (do mar à terra), sobremesas e happy hour. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualáveis selecionadas diretamente no açougue da OX.

Já a adega de vinhos possui rótulos de 27 regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

Serviço

A The OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro do Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779 3354 ou (41) 3039 4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br e no Instagram www.instagram.com/oxroom_steakhouse/.

ox room steakhouse - fachada - foto eduardo macarios divulgacao

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s