RESTAURANTE POBRE JUAN REABRE NO PÁTIO BATEL APÓS REFORMA

Com arquitetura e projeto interno atualizados, o conceituado restaurante abriu para o público a partir de 10/12 com um novo menu

 

O restaurante Pobre Juan de Curitiba está de cara nova e repleto de novidades. Localizado no Pátio Batel, a conceituada casa de carnes teve sua arquitetura e layout atualizados. Além disso, também, apresenta um novo menu com pratos exclusivos elaborados minuciosamente pela chef Priscila Deus.

O novo cardápio conta, por exemplo, com itens como o bife de ancho Wagyu A5. Produzido em Kagoshima, no Japão, a carne é importada pelo restaurante Pobre Juan e recebe a classificação A5, o mais alto nível de qualidade de carne do mundo, além de ter o grau de marmoreio BMS 10, que é encontrado em apenas 1% da carne japonesa. Outro item que chega ao menu do Pobre Juan são os Camarões na Brasa. Grelhados na parrilla, os camarões levam molho cítrico de limão siciliano e são servidos juntamente ao Risoto a Provençal e tomates assados. Soma-se às novidades também o Salmão Missô: grelhado na parrilla, caramelizado com missô e servido com vegetais na brasa e molho teriaki. O menu conta, ainda, com outras novas opções de pratos, além dos já tradicionais da casa.

“É uma grande satisfação reabrir o restaurante com todas essas novidades. A ideia é que o cliente tenha uma experiência completa durante a sua permanência no Pobre Juan, desde o momento que entra à degustação do cardápio. Que seja sempre uma vivência única”, afirma o sócio-proprietário do Pobre Juan, Luiz Marsaioli.

A experiência no Pobre Juan se completa com a nova arquitetura. Inspirado nas típicas casas de carne argentinas, a adega recebeu um projeto completamente novo e ganhou destaque dentro do salão. O bar é completamente novo e está posicionado próximo à entrada do restaurante. A sacada está climatizada e pronta para se tornar o local preferido dos clientes. A casa curitibana também recebeu um espaço privativo para eventos, o que permite a realização de confraternizações sociais e corporativas.

Um pouco sobre o Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas.

Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.

O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 13 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Serviço

Restaurante Pobre Juan Curitiba

Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR, 80420-090)

Reservas: (41) 3020-3670

 

Horários de funcionamento:

Almoço

Segunda a quinta: das 12h às 15h

Sexta: das 12h às 16h

Sábado: das 12h às 23h

Domingo: das 12h às 20h

 

Jantar

Segunda a sexta: das 19h às 23h

Sábado: das 12h às 23h

Domingo: das 12h às 23h

Crédito das fotos: Patrícia Amancio

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, INDÚSTRIAS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s