Equipe Lubrax | Podium Stock Car Team está pronta para encarar o anel externo de Curitiba

Julio Campos e Felipe Massa esperam tempos muito próximos e disputa bastante acirrada no veloz traçado paranaense
54IGNxcjZ6InYu02bj5SYyJXZ0BUasxWZjVHbh1WYzNXZuFmd6UDO0QjM3cDN0IjOnVGcq5ydvx2NyMjY2QzYyYjN5YjM5ITMlRGNjRDOlFzY0ITMiRzNjZkMlQzNjZkMlMjN0ATMGJTJ1QDM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopTM
 
Imagens: Rodrigo Guimarães/Lubrax Podium

A Stock Car vai correr dois fins de semana seguidos em Curitiba, mas com uma grande diferença entre eles. Se a última etapa, no dia 1º de agosto, foi realizada no traçado misto, agora, no dia 8, será a vez de os pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team encararem a grande velocidade do anel externo. Esse traçado foi utilizado pela última vez na Stock em 2009.

O curitibano Julio Campos, que, com um quarto e um quinto lugares, foi o terceiro maior pontuador da última etapa, está feliz por correr novamente em casa, mas sabe que as circunstâncias serão diferentes. “Acredito que serão duas corridas bem tumultuadas, com tempos bastante apertados entre os pilotos. Um bom desempenho no treino classificatório será fundamental”, afirma Julio, que está vivendo uma maratona inédita nesta semana: cinco dias direto na pista por duas categorias diferentes. “É uma semana atípica, que nunca tinha acontecido na minha carreira: quarta, quinta e sexta pilotando na Endurance, em Interlagos, sábado e domingo disputando a Stock em Curitiba”.

Já Felipe Massa fará sua estreia no anel externo curitibano, encarando como mais uma etapa do aprendizado e desenvolvimento em seu primeiro ano completo na Stock Car. “Eu e o carro estamos evoluindo muito ao longo das etapas. Sábado passado já avancei para o Q2 do treino classificatório e a ideia a partir de agora é conseguir classificar entre os 10 primeiros. Todos sabem que largar na frente é importante, ainda mais num traçado que aproxima demais todos os carros”, disse Felipe, que sabe que terá que aproveitar cada minuto na pista antes das corridas de domingo.

“Será a minha primeira vez no anel externo, assim como a de muitos outros pilotos, já que esse circuito não é usado há muitos anos pela Stock. Então, tenho que aproveitar os treinos ao máximo para conhecer e me adaptar o mais rápido possível”, complementa Massa.
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIOTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s