Fenômeno da gastronomia curitibana, Pizzaria da Mathilda lança cardápio de calzones

Além de suas famosas pizzas, o empreendimento agora conta com opções saborosas de calzones, entre elas uma “monte como quiser”

Ca_1

No iníco de 2020, a cidade de Curitiba ganhou um endereço inspirado nos principais conceitos do modo napolitano de fazer pizza: a Pizzaria da Mathilda, comandada pelo empresário Daniel Mocellin. Agora, sete meses após a inauguração e consolidada na cidade, a casa acaba de lançar seu cardápio de calzones, com três sabores de recheios prontos e uma opção de “monte como quiser”, disponível nas quartas e quintas.

Assim como as já conhecidas – e amadas – pizzas do empreendimento, todas as receitas do novo cardápio foram desenvolvidas por Daniel Mocellin, que entrou de cabeça no processo de produção artesanal de massas. “Eu sempre fui apaixonado por preparos típicos italianos, então expandir o cardápio foi como realizar um grande sonho”, conta Daniel. “Após muitos teste e estudos, vamos oferecer aos curitibanos um calzone incrível, que segue a tradição napolitana, produzido com farinha italiana 00 do Mulino Caputo, que é um dos produtores mais antigos e tradicionais de Nápoles”, complementa ele.

Com um cardápio exclusivo e enxuto, a Pizzaria da Mathilda oferece três sabores de calzones: “Marguerita”, com mozzarella, mozzarella de búfala, tomate cereja, manejricão, azeite e orégano; “Calabresa”, com mozzarella, calabresa fatiada, cebola roxa, mel e orégano; e “Pepperoni”, com mozzarella, pepperoni, cebola roxa e orégano. Além disso, o empreendimento disponibiliza a opção “Monte como quiser”, na qual o cliente pode escolher até cinco recheios para incrementar o calzone. Os preparos são individuais e têm o valor único de R$ 38,90.

Os calzones podem ser adquiridos nas quartas e quintas para consumo na pizzaria ou com retirada no balcão (take away) e entrega via delivery (aplicativo próprio, James e Rappi). Para harmonizar com os preparos, a Pizzaria da Mathilda oferece cervejas especiais, soft drinks, coquetéis e vinhos, que podem ser adquiridos em taças ou garrafas. “Seja para uma pizza ou um calzone, o que importa é a satisfação do público curitibano”, celebra Daniel.

A Pizzaria da Mathilda fica na Avenida Vicente Machado (nº 859), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 18h30 às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/pizzariadamathilda), no perfil do Instagram (@pizzariadamathilda) ou pelo telefone (41) 3018-7878.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s