Projeto de novo conceito de loja física para shopping center será escolhido nesta quinta em transmissão ao vivo pelo YouTube do Pátio Batel

O projeto do LABMODA STUDIO, o novo espaço conceitual do LABmoda em parceria com o Pátio Batel, shopping de Curitiba, será escolhido nesta quinta-feira, dia 30 de julho, em uma transmissão ao vivo a partir das 17h pelo YouTube. Quatro equipes finalistas de arquitetos incubados do Atelier 1901, também de Curitiba, apresentarão suas propostas para uma banca de jurados em uma seletiva virtual que poderá ser acompanhada pelo link https://youtu.be/UY5u8P-dadg.

LABmoda-Pátio-Batel-02-Credito-Nilton-Russo

Com o objetivo de trazer um novo conceito de loja física de moda autoral, sintetizando aspectos de inovação, transformação digital e da realidade para uma nova perspectiva de experiência de consumo, o LABMODA STUDIO foi proposto pelo LABMODA como um desafio para o Atelier 1901, uma incubadora para jovens arquitetos e urbanistas de Curitiba e um hub de captação de projetos inovadores.

A ideia do projeto é integrar os espaços físico e digital em uma nova experiência de compra e venda de moda. Vitrine de novos talentos e inovações no cenário da moda autoral, o LABmoda sempre buscou trazer soluções criativas para o público. Em conjunto com o Pátio Batel, um dos mais modernos e inovadores shoppings centers da capital paranaense e um dos seis shoppings de luxo do país, o LABmoda expandiu seus conceitos ao longo dos anos de parceria, deixando de ser apenas um evento de moda anual, para criar novas experiências de consumo e de relacionamento entre criadores e público.

Plataforma multicriativa de divulgação da moda autoral do Brasil, em especial, da capital paranaense, cidade em que nasceu e se consolidou na última década, o LABmoda é um ambiente de lançamento de ideias, criando formas de intercâmbio de conhecimento e experiências em um espaço que alia moda, arte e comércio. Por estarem alinhados em suas propostas de inovação e novas abordagens criativas, o LABmoda se uniu ao Atelier 1901 para trazer um novo conceito de loja física.

O desafio do LABMODA STUDIO chega a sua reta final com quatro propostas pré-selecionadas na última quinta-feira, dia 23 de julho. Nesta quinta, dia 30, os arquitetos finalistas do Atelier 1901 farão a apresentação ao vivo de seus projetos para uma banca composta pelo idealizador do LABmoda, Rafael Perry; a curadora do evento, Aline Bussi; o superintendente do Pátio Batel, Fernando Bonamico; o idealizador da plataforma cultural Cartel 011, Cristian Resende; o arquiteto Felipe Guerra; a arquiteta e designer de moda, fundadora da marca Reptila, de Curitiba, Heloisa Strobel; e os jornalistas Julyana Oliveira, da Casa Vogue, e Luan Galani, da Haus (Gazeta do Povo).

O resultado final será divulgado ao vivo, ao fim das deliberações dos jurados, que darão notas virtuais ao longo das apresentações. A condução da seletiva será feita pela jornalista Dani Brito. A transmissão será pelo canal do Pátio Batel no YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://youtu.be/UY5u8P-dadg.

SERVIÇO

RESULTADO PROJETO LABMODA STUDIO

Iniciativa do LABmoda em parceria com o Pátio Batel e o Atelier 1901

Transmissão ao vivo da apresentação das propostas e escolha do projeto no canal do Pátio Batel no YouTube

Quinta-feira, dia 30 de julho, às 17h

Link da transmissão: https://youtu.be/UY5u8P-dadg

Pátio-Batel-Credito-Nilton-Russo

Crédito Nilton Russo

*com divulgação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, shoppingTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s