1º Festival de Bolso promove música autoral independente neste final de semana

O evento, que vai acontecer neste sábado (09), com entrada gratuita, tem por objetivo oferecer música de qualidade de forma acessível para todos, com destaque para a cantora Janine Mathias

 

No próximo sábado, dia 09 de novembro, o público curitibano ganhará um novo evento voltado à música independente: o Festival de Bolso. O evento aposta na diversidade de estilos, buscando disseminar música gratuita e de qualidade em um dia repleto de cultura e ebulição artística. Com apresentações de sete artistas locais, como a cantora Janine Mathias, a primeira edição do Festival de Bolso será realizada no Garden do James Bar e terá entrada gratuita.

O objetivo do evento é levar ao conhecimento dos curitibanos alguns dos grandes nomes e talentos da cena autoral local, com ritmos que percorrem o Rap, Rock, MPB, Reggae e Samba. Para isso, estão sendo preparados dois palcos: o Palco Festival, com apresentação das bandas Notívagos, Siamese e da brasileiríssima Charles Racional; e o Palco Pocket, com shows de Alienação AfroFuturista, Janine Mathias e Pete Mcee.

 

Promovido e idealizado pelo esforço coletivo entre a produtora audiovisual Pangea Narrativas Ilimitadas, produtora cultural Onça Discos e o estúdio de design MUTO, o evento deseja se consolidar como um festival para todos os estilos e públicos. “Buscamos representar uma classe que aprendeu a fortalecer seu trabalho por meio de parcerias e contribuições. Essa dinâmica funciona e proporciona um ambiente fértil e criativo para o desenvolvimento dos músicos”, afirma o produtor da Pangea, Luiz Mourão.

 

Confira todos os artistas presentes no 1º Festival de Bolso:

 

Palco Festival: Banda Notívagos, Siamese e Charles Racional.

 

Palco Pocket: Alienação AfroFuturista, Janine Mathias e Pete Mcee.

 

Performance Interativa: Renan Loop.

 

O 1º Festival de Bolso vai acontecer neste sábado, dia 09 de novembro, das 15h às 22h, no Garden do James Bar (Al. Doutor Carlos de Carvalho, 680), no Centro de Curitiba. Embora a entrada seja gratuita, é pedida uma contribuição espontânea para que o próprio público apoie a ideia e oportunize a continuidade do projeto, de acordo com cada possibilidade. Os ingressos podem ser retirados no site http://bit.ly/festivaldebolso.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s