Shopping Curitiba promove arraiá gratuito, com cortejo musical, desfile e brincadeiras


Foto: Daniel Shime
Evento acontece no dia 20 de junho e terá também pescaria, jogos de argola e correio elegante  

O clima das festas juninas vai tomar conta do Shopping Curitiba no dia 20 de junho, sábado, com uma programação especial para toda a família. Das 14h às 18h, o Piso L1 será palco de um animado arraiá gratuito, repleto de brincadeiras típicas. 

Um dos destaques da programação será o cortejo junino, que acontecerá das 15h30 às 16h30. Ao som de muita música caipira, personagens e músicos caracterizados percorrerão os corredores do shopping, convidando o público a entrar na dança.

E para deixar a festa ainda mais colorida, as crianças estão convidadas a caprichar no traje típico e participar de um desfile junino. Além disso, o arraiá do Shopping Curitiba contará com brincadeiras clássicas, como pescaria, jogo de argolas, correio elegante, além de distribuição de pipoca.

“Queremos despertar memórias afetivas e celebrar uma das festas mais queridas da cultura brasileira. Nosso convite é para que as famílias venham se divertir, participem das brincadeiras e entrem no clima do arraiá com suas roupas típicas”, destaca Débora Ramos, gerente de marketing do Shopping Curitiba.

O Arraiá do Shopping Curitiba conta com o patrocínio da Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no setor de higiene pessoal e limpeza, com foco no bem-estar das famílias.

Serviço Arraiá do Shopping Curitiba
Data: 20 de junho
Horário: das 14h às 18h
Cortejo junino: das 15h30 às 16h30
Local: Piso L1
Entrada gratuita 
*com divulgação

Categorias:(SHOPPING), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FESTA, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes, shoppingTags:, , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário