Grupo Madero apresenta linha de panetones com sabores clássicos e sobremesa especial para o fim de ano

Novidade já disponível em todos os Madero Steak House, enquanto durarem os estoques.
O Grupo Madero dá as boas-vindas às festas de fim de ano com o lançamento de sua linha de panetones 2024, oferecendo duas opções clássicas: Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate. Para completar as celebrações com um toque especial, a rede apresenta uma sobremesa exclusiva, o panetone de gotas de chocolate servido com duas bolas de sorvete artesanal de vanilla e calda de chocolate, perfeito para compartilhar momentos especiais.
Elaborados na Cozinha Central do Madero com a receita exclusiva do Chef Junior Durski, os panetones são produzidos com um processo que combina tradição e cuidado. Feitos com os melhores ingredientes, a massa passa por um longo período de descanso, resultando em uma textura macia e um sabor marcante. Desde que iniciou a produção de panetones há três anos, a rede tem se dedicado à inovação, e, neste ano, os produtos serão embalados em latas decorativas, garantindo frescor e oferecendo uma apresentação perfeita para presentear.
Os panetones de 800g estão disponíveis por R$97 nos restaurantes Madero Steak House em todo o Brasil, Empório da Ecoparada, via iFood e no App do Grupo Madero, enquanto a sobremesa especial será oferecida por R$38 e apenas nos restaurantes Madero Steak House. Ambas as opções podem ser adquiridas enquanto durarem os estoques. Aproveite para celebrar os melhores momentos do fim de ano com a qualidade e o sabor que já são sinônimos do Grupo Madero.
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores rede de restaurantes do país, com um portfólio de 274 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Nesta sexta-feira eu fui conhecer o novp MADERO Steakhouse recém inaugurado na nova área gastronômica do Park Shopping Barigui. Foi um convite valioso via Assessoria de Imprensa do Grupo Madero.
Atendimento super profissional nos detalhes.
Fiz imagens para você meu leitor:
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FESTA, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes, shopping













COMENTÁRIOS