UM BRINDE AO FIM DE ANO! COMO ESCOLHER O MELHOR ESPUMANTE PARA CONFRATERNIZAR

Moscatel, Rosé ou Brut? Como escolher o espumante ideal para celebrar a chegada de mais um ciclo?  A Campo Largo, marca de vinhos mais vendidos no Sul do Brasil, lançou recentemente uma linha de espumantes, com opções para todos os gostos e ocasiões. Abaixo, a marca traz indicações de como aproveitar cada sabor, de acordo com a confraternização. Confira!

Dezembro é o mês das confraternizações! Amigos, familiares, colegas de trabalho, são diversas as ocasiões e tudo vira argumento para reunir a todos e fazer uma boa festa. E para comemorar cada momento, nada mais representativo do que um bom espumante. Mas com tantas opções no mercado, como escolher o ideal para cada tipo de celebração?

Recentemente, a Campo Largo, marca de vinhos mais vendidos no Sul do Brasil, lançou uma linha com três opções de espumantes, para atender gostos e necessidades distintas. De acordo com a marca, para a escolha da bebida, é preciso fazer 3 perguntas: Qual tipo de acompanhamento será servido? Os convidados gostam de bebidas mais doces ou sem açúcar? Pronto! Com as respostas, é possível definir se é melhor servir um espumante Moscatel, com sabor mais doce ou se vale investir em uma opção Brut.

Mas se ainda há dúvidas, a Campo Largo traz indicações de espumante, de acordo com cada confraternização. Confira!

:: PARA COMEMORAÇÕES MARCANTES

Nem tão ácido, nem tão doce. O Espumante Campo Largo Brut é recomendado para pessoas que buscam um sabor mais acentuado e pouco açucarado. É perfeito para celebrar pequenos momentos e grandes vitórias.

Elaborado com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, o espumante possui um sabor marcante. Com 11,5% de teor alcoólico, pode ser combinado com pratos que vão desde a salada, até carnes vermelhas mais leves.

:: CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO

Com uma qualidade incomparável, o Espumante Campo Largo Moscatel é doce, aromático e versátil. Vale estourar quando a companhia prefere algo mais leve e adocicado.

Feito com uvas Moscatel, a bebida possui 8,5% de teor alcoólico, é refrescante e super fácil de ser degustada, agradando diversos paladares. Qualquer sobremesa vai bem com o Moscatel. Doces como bolos, sorvetes e mousses são ótimas harmonizações.

:: PARA MOMENTOS MAIS DOCES E DELICADOS!

O Espumante Campo Largo Moscatel Rosé é delicado e refrescante. Combina com comemorações ou momentos relaxantes, em família, na praia, sozinho ou na presença de amigos.

Com toques florais, tem teor alcoólico de 9%. A bebida também pode ser harmonizada com sobremesas como panetones, frutas em calda, pavês, mousses, entre outros.

*com divulgação

Categorias:(BEBIDAS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, INDÚSTRIAS, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s