Ponto Nero apresenta sugestão de ceia harmonizada vegana para o Natal

A marca, com portfolio vegano, lista dicas fáceis e deliciosas para que você aproveitar as festas de final de ano 

Chegamos em dezembro, mês de muitas comemorações. Neste período, a magia do Natal invade os corações de todos, os quais entram no clima e se unem para comemorar a data em família (ou com amigos) com um jantar especial no dia 24 de dezembro. Para facilitar as escolhas das harmonizações na Ceia de Natal, a Ponto Nero preparou algumas sugestões incríveis de combinações veganas com a curadoria da embaixadora da empresa, Priscila Dal Lago.

ROCAMBOLE DE CENOURA COM VEGETAIS ASSADOS + SO2 FREE BRANCO 

O delicioso rocambole de cenoura com vegetais assados entra em cena neste Natal. O prato é perfeito para acompanhar com o S02 Free Branco, um rótulo caracterizado pela não adição de conservantes em sua composição, visando enaltecer a qualidade da fruta. Que tal esta combinação?!

TORTINHAS VEGANAS DE NOZES, MAÇÃS E PASSAS + LIVE CELEBRATION MOSCATEL ROSÉ 

Nada mais clássico do que tortinhas veganas de nozes, maçãs e passas – a cara do Natal, não é? A sugestão harmoniza perfeitamente com o Live Celebration Moscatel Rosé, um exemplar delicado e muito convidativo. A coloração dele é obtida por meio do contato com a casca da uva Moscato de Hamburgo, conferindo um delicado tom rosa pêssego.

A principal dica da embaixadora da Ponto Nero é para que o consumidor use a criatividade e inove, aproveitando esta data especial. “Nós sabemos e já testamos algumas possibilidades que funcionam bem, mas não existe regra. O mais gostoso é você criar combinações de acordo com suas preferências, possibilidades e, principalmente, curtir este momento tão especial do ano”, finaliza.

Mais informações sobre a Ponto Nero em www.pontonero.com.br e/ou em @ponto_nero.

Os produtos da marca podem ser encontrados no e-commerce do Grupo Famiglia Valduga e em redes lojistas conveniadas.

Sobre a Ponto Nero 

A marca é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para apreciar cada momento como se fosse único. Os espumantes Ponto Nero Cult estão disponíveis nas versões Brut e Brut Rosé. Já os espumantes Ponto Nero Live Celebration são elaborados nas versões Brut, Moscatel, Glera, Brut Rosé e Moscatel Rosé. Os espumantes Enjoy englobam rótulos de edições limitadas, sempre com espírito inovador, e conta atualmente com Ponto Nero Enjoy Cabernet Franc Rosé e Enjoy Gewurztraminer, lançados com uma tiragem exclusiva de 7 mil garrafas. A marca conta ainda com os espumantes Ponto Nero SO2 Free e o SO2 Free Rosé, caracterizados pela não adição de conservantes em sua composição. E, no topo do portfólio, está o Ponto Nero Icon, elaborado 100% com a casta Chardonnay. Em 2020, a marca inova e destaca a sua característica disruptiva com o lançamento de Becas, marca de vinhos frisantes em lata nas variações Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. Para mais informações, acesse: Site, Facebook e Instagram.  

Sobre o Grupo Famiglia Valduga      

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as 10 maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo;  Ponto Nero  é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação; Casa Madeira, produtora de sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina, que elabora cervejas artesanais transformando-as em experiências especiais,  desenhando o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro; Vinotage, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, marca de vinhos frisantes em lata que permite degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.  A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s