The OX Room Steakhouse reestreia melhor happy hour de Curitiba, das 15h às 18h

Chegou a hora de você ligar para alguns amigos, trazer sua moeda da sorte e ter uma tarde cheia de emoção no bar mais badalado de Curitiba. Se você ainda não conhece a The OX Room Steakhouse e quer saber como funciona a nossa promoção, aqui vai uma rápida explicação: ela é realizada de segunda a sexta, das 15h às 18h, e é muito fácil participar.

Basta vir ao nosso bar e pedir algum drink ou chopp. O barman irá jogar uma moeda que, enquanto está no ar, você escolhe cara ou coroa. Se acertar, a sua bebida sai de graça.

A ideia é tornar as tardes de sol de primavera um novo hábito de happy hour, começando ainda com a luz do dia como um aquecimento para o horário do jantar. E, para isso, o chef Leandro Aron Fernandes criou um menu especial servido somente neste horário, com opções convidativas que mostram toda a versatilidade que uma steakhouse pode ter.

São ótimas opções, como a porção de camarões rosas grandes envoltos no bacon e grelhados na parrilha de carvão, servidos suspensos e acompanhados de molho tártaro. Há, ainda, as brusquetas de peras ao vinho, tomate fresco ou caprese e, ainda, o arancino e o tartare de salmão temperado sobre cubos de manga e finas lâminas de maçã verde.

“Estes são pratos exclusivos do nosso happy hour, e que tem a cara da primavera, com muita leveza e frescor que a nova estação pede”, afirma o chef.

Alguns petiscos já tradicionais da casa também seguem em porções especiais para o happy hour, como as famosas Golden Ball, que são bolinhos de costela com queijo brie servidos com geleia de pimenta; os dadinhos de pancetta crocante de porco com compota de abacaxi; e o steak tartare picado na ponta da faca e temperado com mix de especiarias, gin com infusão de pimentas e chips de batata.

ox room steakhouse - happy hour 1 - foto pezzi comunicacao divulgacao

Drinks de graça

Veja quais são os drinks que podem sair de graça se você acertar o jogo de cara ou coroa com o bartender. Um deles é o Doce Paixão, uma gin tônica preparada com Gordons Pink, morangos em lâminas, manjericão e tônica.

Há, ainda, o tradicional Moscow Mule, com vodka, limão Tahiti, angostura e espuma de gengibre; e o curioso Dark Side, que leva whisky Red Label, purê de yuzu, xarope de tangerina, suco de laranja e de limão, e carvão ativado que dá a coloração escura ao drink.  E ainda o delicioso chopp OX.

ox room steakhouse - happy hour 4 - foto pezzi comunicacao divulgacao

Excelência no atendimento

Recentemente, a The OX Room Steakhouse conquistou o prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido pela plataforma de avaliações TripAdvisor aos estabelecimentos do mundo mais bem avaliados pelos usuários.

O selo de confiança é concedido a apenas 10% das atrações cadastrados na plataforma referência para os viajantes, e atesta um conjunto de fatores de alta qualidade de um local, como a comida oferecida, o serviço prestado aos clientes e o preço praticado.

A The OX Room Steakhouse alcançou as mais altas pontuações graças a um projeto de excelência que vem sendo constantemente aprimorado desde que a casa foi inaugurada há dois anos. Hoje, figura entre os primeiros lugares dos mais de cinco mil restaurantes cadastrados em Curitiba.

Sobre a The OX Room Steakhouse

Diferente de uma churrascaria convencional, a The OX Room Steakhouse é um restaurante de alta culinária com um lounge bar, drinks autorais e um atendimento diferenciado. São cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e requintado. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em um ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, surf n’turf (do mar à terra), sobremesas e happy hour. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus e criados a pasto, com textura e sabor inigualáveis selecionadas diretamente no açougue da OX.

Já a adega de vinhos possui rótulos de 27 regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

Serviço

A The OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro do Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779 3354 ou (41) 3039 4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br e no Instagram http://www.instagram.com/oxroom_steakhouse/.

ox room steakhouse - fachada - foto eduardo macarios divulgacao

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, PASSEIO, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s