Popular nos Estados Unidos, Orange Chicken convida brasileiros para uma experiência de sabores curiosa

c4cb398a4753db47dd56ff771c22e27c

Prato oriental agridoce será protagonista na campanha de setembro da rede China in Box

 Após uma campanha com os pratos líderes de vendas, o China in Box convida seus fãs para uma vivência única, incentivando que se deliciem com uma das opções mais diferenciadas do cardápio – o Orange Chicken.

 

Sob o mote ‘É doce? É salgado? É delicioso’, o prato ganha destaque e instiga o consumidor a desvendar os mistérios por trás da gastronomia. Tradicionalmente, ele compõe uma harmonização com deliciosos pedaços de frango desossados, cobertos com molho de laranja agridoce e gergelim, fazendo com que desperte no público sensações, sabores e experiências.

 

A combinação agridoce hoje representa a comida tradicional oriental mais consumida nos Estados Unidos e está presente no cardápio desde o ano passado, conquistando curiosos e apaixonados por mistura de sabores. Segundo Carlos Sadaki, CEO do China in Box, trata-se de uma experiência surpreendente e instigante. “É um prato excêntrico, ele deixa aquela dúvida sobre ‘o que será isto?’. Mesmo sendo típico do oriente, a América como um todo tem acolhido o prato de maneira massiva na cultura ocidental”, reforça Sadaki.

 

E aí? Você é #timedoce ou #timesalgado? Para se deliciar com essa explosão de sabores e tirar suas dúvidas a respeito do suspense do Orange Chicken, acesse chinainbox.com.br e faça o seu pedido.

 **Consulte disponibilidade. Taxa de entrega não inclusa. Área de entrega restrita. Imagem ilustrativa.

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

OrangeChickenPanfleto

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s