5 lugares para ver o pôr do sol em Curitiba

 

 Curitiba é conhecida pelos dias frios e chuvosos, mas é também uma das capitais com o céu mais colorido do Brasil. Além de diversos parques com belíssimas paisagens, a cidade conta ainda com bares e restaurante com excelente vista para o pôr do sol. E o melhor: muitos deles ao som de boa música e excelente gastronomia. Confira cinco lugares em Curitiba para curtir o fim de tarde em ótima companhia:

 

Museu Oscar Niemeyer (Museu do Olho): O Museu do Olho é o lugar perfeito para curtir um happy hour com os amigos e apreciar o pôr do sol. Além do extenso gramado para piquenique, a região conta com diversas opções de bares e restaurantes para embalar o fim de tarde, entre eles o Porks, com cardápio repleto de petiscos feitos com carne de porco, cervejas regionais e música ao vivo.

 

Parque Barigui: A harmonia do lago Barigui emoldurado pelos prédios da região garante um fim de tarde incrível para todos que transitam pelo parque. Se a fome bater, o restaurante do parque oferece um deck com variado cardápio de entradas, saladas, carnes, peixes e sobremesas para embalar a vista do pôr do sol curitibano.

 

Praça Abílio de Abreu (Pista do Guabi): Famosa entre os jovens skatistas e apaixonados por carrinho de rolimã, a Pista do Guabi é uma alternativa para quem deseja curtir o fim de tarde em um espaço público diferente. E para quem não dispensa um bom chope e ótimos petiscos na hora de assistir ao pôr do sol, logo atrás da praça está localizada a mais nova loja da rede Porks, com cardápio a preços juntos e que cabem em todos os bolsos.

 

Praça das Nações: Por estar localizada em um dos pontos mais altos de Curitiba, a Praça das Nações tem uma vista privilegiada do pôr do sol. Quem passar pela região no fim de tarde com certeza vai notar muitas famílias sentadas na mureta da praça enquanto assistem ao espetáculo da natureza e apreciam o tradicional caldo de cana que há anos é servido por lá.

 

Terrazza 40: Localizado em um dos mais altos edifícios de Curitiba, o Observatório Panorâmico do Champagnat Tower, o restaurante Terrazza 40 é a opção certa para quem busca um lugar mais sofisticado para assistir ao pôr do sol. Além de vasto cardápio mediterrâneo, o restaurante conta com bar diversificado, atendimento impecável e uma linda vista de Curitiba.

danielcastellano-praça-naçoes

Foto Daniel Castelano

 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantesTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s