Dia Nacional do Futebol: sem bar e sem estádios, opção mais segura é assistir os jogos em casa comendo petiscos

6=ATM5YWYkpjci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pzM4kDO0ADMzQTM6cWZwpmL5cDOyQjN1ATMzYkMlATMzYkMlIzMyEjRyUSOwAjMx8VL1ETLf12bj5icw1WLp5CcwFmRyUiRyUSQzUycwRHdopjM

• Data criada pela CBF é comemorada em 19/7;

• Em Curitiba há diversos bares e restaurantes que entregam petiscos em casa via 99Food.

• Torresmo, espetinho e linguiça frita são algumas das opções para comer enquanto assiste aos jogos do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil.

Curitiba (PR), 19 julho de 2021 – Hoje é comemorado o Dia Nacional do Futebol. Essa data foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 1976, em homenagem ao time brasileiro mais antigo, o Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, fundado em 1900.

Um esporte que trouxe tantas conquistas ao Brasil, entre medalhas e taças, e que é uma paixão nacional merece ser celebrado. Em um cenário normal, os torcedores assistiriam aos jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores em estádios ou em bares, mas com a pandemia de Covid-19 instaurada desde março de 2020, os estádios permanecem fechados, sem o calor da torcida, e os bares ainda continuam não sendo frequentados como antes, pois muitos ainda não se sentem muito seguros. Para evitar aglomerações, especialistas recomendam permanecer em casa. Assistir aos jogos pela tv, continua sendo, portanto, a melhor solução nesse momento.

Para trazer um pouco do clima do bar para dentro de casa, uma alternativa é pedir petiscos. Entre as opções estão torresmo, linguiça frita, espetinhos e salgados em geral, como coxinha, rissoles e esfihas. Também é possível pedir bebidas, como refrigerantes, sucos e cervejas. Em Curitiba, o consumidor pode pedir batata frita acompanhada de maionese de alho ou verde no Smash Burguer Bart’s, coxinha de catupiry, cheddar ou frango no Au Au da Tia Sônia, cachorro quente no Posto Pelanda Analipe, brigadeiro de ninho Doce Castelo Doceria e porção de calabresa, cebola e queijo e Pastelaria no Dubom.

###

Sobre a 99Food

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais emhttps://food.99app.com.

###
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s