GRUPO MADERO COMEMORA A INAUGURAÇÃO DE MAIS TRÊS RESTAURANTES JERONIMO BURGER NA CAPITAL PAULISTA

Com ambiente descolado e tecnológico, a marca aposta nas zonas Sul e Leste da cidade

O Grupo Madero comemora a chegada de três novos restaurantes Jeronimo Burger em São Paulo (SP). Na Vila Olímpia, bairro badalado da capital, o restaurante abre as portas na Av. Bandeirantes, 4507, com mais de 446 m2, capacidade para 111 lugares e investimentos de mais de R$ 4 milhões. Outra inauguração é no Shopping SP Market, na Av. das Nações Unidas, 22540, com mais de 300 m2, 80 lugares e investimentos de R$ 4.129.127,00. E, ainda, na Zona Leste da cidade, o novo Jeronimo Burger, com mais de 78 m2, chega ao Shopping Penha, um dos mais importantes centros de compras da região.

O Jeronimo é mais uma das criações do chef e empresário Junior Durski, lançado em 2017. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta no sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido.

A estrela do cardápio é o burger feito com a quantidade perfeita de carne na chapa de aço cromado em alta temperatura, que cria uma casquinha por fora e mantém por dentro a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O Cheeseburger é feito com pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar, molho rosé, e alface e tomate orgânicos. A versão mais “encorpada”, servida com bacon, também é uma das opções mais pedidas. O sanduíche de frango e o vegetariano também fazem parte do variado menu, com quatro opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG. Outra novidade disputada, que acaba de receber uma releitura, é o X-Salada feito com pão brioche, hamburger temperado de carne bovina e suína, molho rosé, queijo prato, e alface e tomate orgânicos. As famosas Mini Coxinhas de Frango também fazem sucesso, ao lado das porções de Chicken Fingers.  Para adoçar ainda mais a experiência, vale conhecer as sobremesas e a diversas opções do Jeronimo Ice: sundaes, casquinhas e milkshakes. Outro destaque são os Pratos Prontos Congelados para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outras opções.

O espaço convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além da possibilidade de compra pelo aplicativo Jeronimo APP, disponível na Apple Store e no Google Play (no site https://delivery.jeronimoburger.com.br/).

O projeto dos ambientes, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques dos restaurantes. A arquitetura moderna, os materiais tecnológicos e o mobiliário jovem, colorido e despojado, traz em seu DNA o espírito dos millennials. Um quê “industrial” está presente também no conceito do projeto, além de grafites dos artistas Alemão e Dell Ribeiro.

Jeronimo Burger BandeirantesEnd: Av. dos Bandeirantes, 4507 – Vila Olímpia – São Paulo (SP).

Horário Salão: das 8h às 23h, todos os dias da semana. Café da manhã: das 8h às 11h.

Jeronimo APP: das 11h45 às 22h45.  Take Away: das 8h às 23h.

 

Jeronimo Burger SP Market- End: Av. das Nações Unidas, 22540 – Vila Almeida – São Paulo (SP)
Horário : Das 10h às 22h, de segunda a sábado. Das 11h às 22h, nos domingos e feriados.

Salão, Jeronimo APP e Take Away: das 11h45 às 21h45.

 

Jeronimo PA BGR Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Praça de Alimentação – Loja 2818 – Penha de Franca (SP)
Horário : Das 11h às 22h.

Salão, Jeronimo APP e Take Away: das 11h45 às 21h45.

Sobre o Grupo Madero

Fundado pelo Chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes, que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005,  para um portfólio multimarcas com mais de 200 restaurantes,  distribuídos em mais de 70 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

Grupo Madero - Jeronimo - Milk Shake - reduzida

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s