Campanha de arrecadação de brinquedos para coralistas do Natal do Palácio Avenida segue até 18 de dezembro

 

  

Ação pretende proporcionar um Natal mais feliz às crianças assistidas 

pelo Programa Educação do Bradesco 

  

 Todo final de ano as crianças e adolescentes coralistas abrilhantam com canto e graça as janelas do edifício Palácio Avenida durante as apresentações do Natal mais tradicional do País. Em 2020, no entanto, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um tributo virtual aos 30 anos do espetáculo e os jovens cantores não se apresentarão pela primeira vez. 

 

Como forma de agradecê-los e homenageá-los pela dedicação e carinho com que cantam e encantam as noites natalinas da cidade, o Bradesco organizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para aproximá-los dos moradores de Curitiba de alguma maneira e proporcionar um Natal mais feliz num ano marcado por tantos desafios.  

 

Até o dia 18 de dezembro, as pessoas poderão doar um ou mais brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão entregues nas seis instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, em Curitiba e região metropolitana, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical. O ponto de coleta é na Agência Bradesco Palácio Avenida – Av. Luiz Xavier, 11 – Centro – Curitiba/PR.   

 

“Todos os anos os coralistas presenteiam o público com esta emocionante apresentação que é o Natal do Palácio Avenida. A população de Curitiba sempre nos procura querendo saber quem são as crianças, com o desejo claro de compartilhar carinho e também de participar de toda essa emoção. Agora, temos a oportunidade de encantar essas crianças por meio de uma campanha como forma de agradecimento pela inspiração que nos proporcionam”, comenta a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov. 

Caixa de Doação_Agência Bradesco Palácio Avenida_Brinquedos

Aulas online 

Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, as crianças receberam aulas de educação musical por videoconferência e não tiveram nenhuma atividade de forma presencial. O evento de rua foi substituído por tributo virtual com as cantoras Zizi e Luiza Possi com o tema “A Grande História de Natal”, gravado previamente e que será transmitido no dia 19 de dezembro, às 20h15, no site do Natal do Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br), no YouTube do Bradesco e no YouTube do Teatro Bradesco. Em homenagem aos 30 anos do evento, foi feita ainda uma captação em vídeo das aulas das crianças, nas instituições de acolhimento, e o público também terá acesso a esse conteúdo na plataforma do Natal do Palácio Avenida.   

 

Já os “anjos”, funcionários do Bradesco e seus familiares que atuam de forma voluntária no espetáculo dando suporte aos coralistas, este ano vão contribuir na campanha de arrecadação de brinquedos, participando da triagem, preparação e entrega das doações.   

 

Serviço
O que: Arrecadação de brinquedos para os coralistas do Natal do Palácio Avenida
Quando: até 18 de dezembro
Horário: 10h às 14h
Onde: Agência Bradesco Palácio Avenida – Av. Luiz Xavier, 11 – Centro – Curitiba/PR.   

Caixa de Doação_Agência Bradesco Palácio Avenida

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s