BRAVE CF: única organização a realizar eventos em 20 países em menos de 4 anos

Distrito de Seef, Bahrein – 16 de Setembro de 2020 

No dia 23 de setembro, o BRAVE Combat Federation, organização de MMA baseada no Bahrein e fundada por Sua Alteza Sheikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, completa quatro anos de existência. Foi no mesmo dia, em 2016, que a promoção realizou o evento BRAVE CF 1: The Beginning e iniciou uma das operações de maior sucesso na indústria das artes marciais mistas.

Desde o início, o BRAVE Combat Federation se destacou por sua visão e missões únicas dentro do esporte. A tendência seguiu ao longo dos anos e se mostra real nas diversas conquistas da organização.

Um dos mais importantes, sem dúvida, é o fato de que a organização, rotulada como a “verdadeira organização de MMA global”, fez jus a seu nome e viajou ao redor do planeta como nenhuma outra, oferecendo uma plataforma internacional para os atletas.

Em quatro anos, o BRAVE CF visitou 20 países, em cinco continentes diferentes, uma marca que ninguém mais foi capaz de alcançar na indústria das Artes Marciais Mistas e que prova que não só a visão, mas a execução e crescimento do BRAVE CF são sem paralelo entre as promoções concorrentes. Esse crescimento passou pelo Brasil, que recebeu quatro eventos entre 2017 e 2019 e receberia mais um 2020 não fosse a pandemia do Covid-19.

O BRAVE CF sempre teve muito orgulho de empoderar regiões outrora esquecidas, como Paquistão e índia, bem como mantendo e desenvolvendo investimentos feitos em mercados tradicionais das artes marciais mistas, como Brasil, Inglaterra e México.

O evento barenita também tomou como sua missão o crescimento da cena do MMA na Europa. Para isso, realizou diversos eventos no Velho Continente em parceria com organizações locais, dando aos atletas europeus a plataforma global que tanto merecem.

Na África, o BRAVE CF fez história ao se tornar a primeira organização internacional de MMA a realizar eventos no continente, tendo ainda renovando seus votos e compromisso com o mercado africano ao voltar à região em 2018 e 2019.

Nas próximas semanas, o BRAVE CF inicia em sua casa, o Bahrein, uma série intitulada “Kombat Kingdom”, com três eventos consecutivos com as principais estrelas da organização, disputas de cinturão, além do prestigiado torneio que decidirá seu primeiro campeão peso mosca.

Instagram @bravemmaf

Facebook @BRAVE Combat Federation
Twitter @bravemmaf
www.bravecf.com

Post 3

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s