VINHOS MIGUEL TORRES CHILE CONQUISTAM ALTA PREMIAÇÃO DE JAMES SUCKLING

Os icônicos vinhos da Linha Cordillera de los Andes, da vinícola Miguel Torres Chile, ganharam alta pontuação de James Suckling, um dos mais respeitados críticos de vinhos do mundo.

O Cordillera Cabernet Sauvignon (safra 2017) e o Cordillera Carignan (safra 2017) ganharam 92 pontos, seguido do Cordillera Chardonnay (safra 2018), que ganhou 91 pontos. Os vinhos Cordillera de los Andes representam um projeto da Miguel Torres que busca a melhor expressão dentro dos diferentes vales do Chile.

Em seu site (www.jamessuckling.com), o crítico, junto com seus colaboradores, degusta mais de 15 mil rótulos por ano, sempre de acordo com a escala de 100 pontos. Suckling passa por parte do ano viajando pelas mais diversas regiões vitivinícolas, degustando os mais variados vinhos e foca em pontuar apenas os rótulos que ele considera os melhores do mundo.

Estes e outros rótulos da Miguel Torres Chile foram no início deste ano incorporados ao portfólio da importadora Qualimpor e podem ser encontrados em supermercados, empórios e lojas especializadas de todo o Brasil.

*com divulgação

 

Categorias:(BEBIDAS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s