Festival Radiação reúne 115 artistas de 30 festas/coletivos em lives

Festival Radiação que acontece de 29 de maio a 1o de julho e reúne 30 festas/coletivos de 14 cidades da América do Sul. Idealizado pelo produtor Tiago Franco, da Sangra Muta, o Radiação convidou os coletivos que selecionaram seus DJs e performers para lives, acontecem das 19h às 20h diariamente durante junho. Assim, 115 artistas da música, teatro, dança, cinema e artes visuais se apresentam no Youtube do festival. Marina Dias, da No Mercy, Alma Negrot, da Mamba Negra, e Carlos Capslock, da Capslock, estão entre eles.
Além disso, o festival abre a programação com um talk entre os seus produtores e Karen Cunha e Paulete Lindacelva, debatendo o impacto da COVID-19 no mercado cultural, novos caminhos e perspectivas. E fecha com um compilado dos melhores momentos.
Você encontra o material completo nesse link:
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s