AMSTEL PROMOVE RESENHA DE FUTEBOL ONLINE SOBRE A CONMEBOL LIBERTADORES

 

Realizadas no Instagram, lives contam com nomes das Lendas da CONMEBOL como Diego Lugano, Danilo Gabriel, Djalminha, Luizão e perfis como Denilson, Esse Dia Foi Louco, Ale Xavier e 90 min

 

Após o patrocinar festivais de música online, Amstel, a puro malte nascida em Amsterdã do Grupo HEINEKEN e cerveja oficial da CONMEBOL Libertadores, dá continuidade às suas ativações digitais e apresenta o Amstel Resenha em Casa. A ideia é falar um pouco sobre o esporte mais amado pelos brasileiros em épocas de isolamento social e campeonatos suspensos.

 

Nos dias 20 e 27, às 21h, a cervejaria promoverá lives de uma hora de duração que contarão com diversos convidados para um bate papo leve e descontraído sobre um dos maiores campeonatos futebolísticos da América Latina, a CONMEBOL Libertadores.

 

 

image005 

 

As resenhas terão como mediadores o ex-jogador e comentarista Denilson (@denilsonshow) e Carter Batista do perfil Esse Dia Foi Louco (@essediafoilouco) e serão realizadas nos perfis do Instagram de cada um respectivamente no dia e horário que aconteceria uma disputa do torneio. Na pauta, assuntos como os melhores momentos, jogadas históricas, a participação dos jogadores e as expectativas para quando a CONMEBOL Libertadores voltar.

 

No dia 20, o bate-papo será comandado por Denilson que conversa com Luizão, ex-jogador e lenda da CONMEBOL e consideradocomo um dos maiores artilheiros da história, Tomer Savoia, responsável pelo conteúdo do portal 90Minutos e o ex-jogador, também lenda da CONMEBOL e atual comentarista Djalma Feitosa, conhecido como Djalminha.

 

Já no dia 27, quem puxa a resenha é o influenciador Carter Batista, criador do perfil @EsseDiaFoiLouco, que já conta com mais de 1 milhão de seguidores. Ele vai falar com o jogador Danilo a influenciadora Alê Xavier, do canal Desimpedidos, e com o ex-jogador uruguaio e atual diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano. Danilo e Lugano também integram o time de craques da Lendas da CONMEBOL.

 

“Sem dúvida, o Brasil é o país do futebol e um momento como este que estamos passando, poder falar de um campeonato tão querido como a CONMEBOL Libertadores é algo que nos alegra e queremos trazer para o público. Nós como uma marca democrática e patrocinadora oficial do torneio vimos que nada melhor do que uma boa resenha com um time de craques para o pessoal matar a saudade em casa”, conta Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel.

 

Amstel Em Casa

 

O Amstel Resenha em Casa integra uma série de ações que a marca iniciou na segunda quinzena de abril com um filme veiculado em suas redes na qual reforça a mensagem para que todos fiquem em casa, respeitando as determinações de isolamento social. A marca foi parceira do “Kondzilla Festival em casa”, que contou com nomes como Kevinho, Lexa, Dani Russo Kekel, e Jottape e promoveu o “Festival do Orgulho Live”, com shows ao vivo e simultâneos dos artistas Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias. As ações incluem outras lives relacionadas às plataformas da marca e uma parceria com o Rappi.

 

SERVIÇO:

Dia: 20 e 27 de maio

Local:
20/05 – Instagram Denilson –
https://www.instagram.com/denilsonshow/

27/05 – Instagram Esse dia Foi Louco – https://www.instagram.com/essediafoilouco/

Horário: 21h

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s