Lide Multimídia passa a atender o movimento Fechados Pela Vida

 

logo fechados pela vida

A Lide Multimídia, agência especializada em Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, com 27 anos de atuação, passa a atender o movimento Fechados Pela Vida, que é um grupo formado por mais de 150 estabelecimentos, entre bares, restaurantes, casas noturnas e outros tipos de comércios de Curitiba, que foi criado para lutar contra a reabertura e flexibilização da quarentena do COVID-19 antes do recomendado pelas autoridades de saúde na capital paranaense.

Outra demanda do movimento é por medidas econômicas para a permanência do fechamento dos seus estabelecimentos, como subsídios de despesas, ajuda para redução de aluguéis, bem como redução ou subsídio de todos os tributos municipais, estaduais e federais pelo tempo que durar a epidemia. Estes empresários entendem que não são eles que devem determinar o que é melhor para saúde das pessoas e sim autoridades de saúde competentes.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantes, SAÚDETags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s