Pilgrim mantém a tradição do karaokê durante a semana

Bar de rua do Batel aposta na cantoria e reúne clientes fieis de quarta a sexta-feira

O Pilgrim foi um dos primeiros “bares de rua” a ganhar espaço em meio ao Batel. Localizado na esquina da Rua Deputado Antonio Baby com o prolongamento da Av. do Batel, a Rua Bispo Dom José, reduto tradicional de bares e baladas de Curitiba, o Pilgrim conquistou uma clientela cativa desde sua abertura, no início de 2018, com uma proposta despojada e envolvente.

Pilgrim_03_Alessandro_Alves

Mais do que um “bar de rua”, em que as pessoas bebem e comem na calçada, o Pilgrim acrescentou um espaço interno, ampliando as opções de entretenimento para seus clientes. E, o melhor, todas gratuitas. Com uma programação diversa, que inclui festas aos sábados e outros eventos durante a semana, o bar aposta na tradição do karaokê para animar o seu público nas noites de quarta a sexta-feira.

As noites de cantoria foram umas das primeiras propostas do Pilgrim. A ideia foi de um dos sócios do bar, Rodrigo Bório, que sempre gostou de karaokê. “Eu queria me agradar e, por isso, insisti no karaokê. Para a nossa surpresa, a ideia vingou e, hoje, reunimos uma clientela fiel que vem soltar o gogó com a gente”, conta.

Na tentativa de ser mais democrático para o público, o Pilgrim criou uma logística que facilita as idas dos clientes para o palco. “O espaço é concorrido, mas conseguimos criar uma dinâmica que deixa as coisas mais fáceis. Isso anima a galera, que consegue cantar mais e se divertir sem precisar esperar tanto pela sua vez”, revela Bório.

Reunindo uma galera jovem e descolada, o karaokê do Pilgrim é bem eclético musicalmente. Indie rock, pop e sertanejo se se misturam no repertório dos clientes. “Mas os clássicos de karaokê ainda prenominam nas escolhas”, comenta Bório, que lembra alguns deles, como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, “Whisky a Go Go”, do Roupa Nova, e quase todo o repertório dos Mamonas Assassinas.

O karaokê do Pilgrim rola todas as quartas, quintas e sextas-feiras, desde a abertura do bar até o seu encerramento. Os horários são: quarta e quinta, das 18h à 00h, e sexta, das 18h30 às 02h.

O PILGRIM

Inaugurado no início de 2018 pelos sócios Rodrigo Bório, Bruno Kozen e Jean Cardin, o Pilgrim se consolidou como uma opção de entretenimento noturno no Batel. Com uma programação variada, o bar reúne um público jovem, descolado e alternativo para suas noites que têm karaokê de quarta a sexta e, aos sábados, festas temáticas sempre gratuitas. Priorizando a liberdade de interesses do público, o Pilgrim é uma opção para quem quer beber e comer na rua ou também entrar e se divertir com as atrações de cada noite. Com o cardápio ampliado, uma das apostas do Pilgrim para 2020 é a gastronomia, trazendo opções autorais de hambúrgueres, sanduiches e petiscos. Horários de funcionamento: quartas e quintas, das 18h à 00h; sextas, das 18h30 às 02h; e sábados, das 19h às 04h. Programação e informações em https://www.facebook.com/Bar.Pilgrim/ ou no Instagram @bar.pilgrim.

SERVIÇO

Karaokê no Pilgrim

Quartas e quintas, das 18h à 00h; sextas, das 18h30 às 02h

Rua Deputado Antonio Baby, 18 – Batel – Curitiba/PR

Mais informações em https://www.facebook.com/Bar.Pilgrim/ ou no Instagram @bar.pilgrim

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIOTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s