No Shopping Jockey – Em Junho, seu paladar irá conhecer algo único!
A suculência que derrete na boca não é por acaso, é resultado de um marmoreio perfeito, de um corte que carrega em cada fibra a excelência do preparo.
Fogo na medida, técnica apurada e um toque de rusticidade que revela o sabor em sua forma mais pura.
É prato para quem entende de carne e para quem quer entender o que é comer com verdade.
Depois de conquistar paladares por onde passou, o O Ovelheiro estreia na capital paranaense com o melhor da carne de cordeiro no Shopping Jockey Plaza.
⠀
A partir das 11:00, acendemos a brasa e damos início a uma nova história.
⠀
Venha viver a experiência que já é referência no Brasil, agora em Curitiba.
Super recheado, envolto em massa fresca, coberto com ragu de cordeiro, finalizado com queijo e um toque de tempero verde.
Nosso sorrentino de cordeiro é uma homenagem ao tempo bem gasto, à técnica bem aplicada e ao prazer de comer com calma. ![]()
Não é só massa, é aconchego, intensidade e afeto servidos em forma de prato.
O Ovelheiro agora em Curitiba!
A partir do dia 06/08 a partir das 11:00, nosso sabor inconfundível aterrissa no Shopping Jockey Plaza, com um cardápio exclusivo, cortes nobres e o cuidado de sempre.
⠀
É a sua chance de descobrir o que acontece quando tradição, excelência e inovação se encontram.
Sabor que fala por si só.
No O Ovelheiro, cada receita é feita com cuidado, tradição e ingredientes que fazem a diferença.
Carnes nobres, receitas que encantam e um ambiente pensado nos mínimos detalhes para te surpreender.
Nosso medalhão de filé mignon é um corte nobre selado na manteiga e nas nossas especiarias, servido com o molho da sua escolha:
Mostarda e mel
Qual dos dois você escolheria pra hoje?
Sabe aquele burguer que só de olhar já dá vontade?
Então… imagina morder.
Carne suculenta, queijo derretido e um sabor que só O Ovelheiro sabe entregar.
Pratos cheios de personalidade e sabor — como esse baguette de cordeiro que é um sucesso por onde passa!
Curitiba, se prepara: a inauguração é dia 06 de agosto no Jockey Plaza!
#hamburguer#hambúrguerartesanal#curitibagastronomica#curitiba
#oovelheiro#oovelheirofranquia#restaurante#gastronomia#omelhordobrasil#ovinos#cordeiro#cordeironobre#saboresexclusivos
R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã, Curitiba, PR, Brazil![]()
ovelheiro.curitiba@gmail.com
Créditos fotos cedidas pelo marketing O Ovelheiro
*com divulgação
Categorias:(BAR/REST), (BEBIDAS), (GASTRONOMIA), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes, shopping




















































































COMENTÁRIOS