Vinho Nacional em discussão e degustação. A terceira edição do Papo Brazuca – Só vinhos brasileiros, que acontece na próxima sexta-feira, dia 27, às 20h, no espaço Multieventos da SFco179 (Rua São Francisco 179 – Centro Histórico). A ideia é reunir os apreciadores de vinho provarem excelentes rótulos brasileirosacompanhados por uma gastronomia especial criada pela Chef Lívia Santin para o evento. Serão apresentados onze rótulos, das 20 às 23 horas, com mediação do jornalista e sommelier Rodrigo Roza, daVinheria Itinerante, organizadora do encontro. As inscrições são limitadas e custam R$170. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 41 98871.0497
A intenção do projeto é, a cada edição, é trocar informações sobre o vinho nacional no nosso mercado com produtores, enólogos e sommeliers de vinícolas nacionais, e claro, degustação de rótulos selecionados especialmente para o evento. Roza conta que o evento tem formato de Talk Show. “Será um bate-papodescontraído e eu convidei para essa noite alguns profissionais da área”. Para esta edição estão confirmados a jornalista sommelière Elis Cabanilhas, os produtores Heloíse Meirolli – Vinícola Legado (PR), Vinícola Villaggio Conti (SC), Tainá Zaneti da Vinícola Madre Terra (RS) e Danilo Borges e Edinéia Biassi da Vinícola Luiz Porto (MG).
Durante a degustação os participantes também poderão apreciar uma exclusiva tábua de queijos e frios, personalizada, e, ainda, duas estações gastronômicas de tapas e de massas, preparadas pela Chef Lívia Santin.
Serviço:
Papo Brazuca na Sfco 179
Sexta-feira, dia 27, às 20h, R$ 1705 (por pessoa)
Local Festival Papo Brazuca, só vinhos brasileiros
Espaço SFco 179 – Rua São Francisco, 179 – Centro Histórico
Informações: Whats Tijolo 41 98871 0497

Foto acervo pessoal
*com divulgação
Sobre o Tijolo:
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, mostra, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes













COMENTÁRIOS