Domingo é dia de votar e aproveitar o Churrasco do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo

75LKsCYfsivizvfuY8kdgKtLGACTgVD24teSssYEQBTN-_VV_Llm2vC_2SMPGLA6i3TtYKtVj4YISRmyukWLgp8norn8bUgnktqxqXnIIWn4oCGGA84XzXVns_A4hppLrMj-kiRGlSmkuE3wuO8nH1rMQ0xON36uZSwInbq6ktt7oFDu5pw-IsIOkA

DSC_0047

A dica é usar o horário da manhã para votar e depois apreciar o tradicional almoço da Organização, servido a partir das 11h.

Neste domingo (02), o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo realiza o seu tradicional churrasco mensal. A partir das 11h, os participantes podem retirar as porções no balcão ou aproveitar e degustar na Organização. Para os clientes que desejarem aproveitar no local, é disponibilizado o Salão, com garçons para servirem as refeições. O estacionamento é gratuito tanto para retirada, quanto para o presencial

O evento acontece todo primeiro domingo do mês, nas dependências da Organização. Além do churrasco, são vendidas porções de risoto, maionese, arroz branco, salada de feijão cavalo e de cebola. Bebidas como água, suco e refrigerantes também estarão disponíveis para a compra. Cada porção é vendida separadamente. A quantia de churrasco é limitada e por isso, é recomendado fazer a compra com antecedência, pelo aplicativo Pequeno Cotolengo, disponível para download na Apple Store ou Google Play Store. O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito.

O tradicional churrasco é uma alternativa de arrecadar verbas para o Complexo de Saúde

Pequeno Cotolengo, que acolhe atualmente, 230 pessoas com múltiplas deficiências, além de egressos do Sistema Único de Saúde, que precisam de reabilitação hospitalar.

O evento é feito por voluntários e tem significado fundamental para a Organização. Essa é uma oportunidade para a população conhecer de perto o trabalho realizado e toda a estrutura, além de confraternizar com amigos e familiares enquanto aproveita o tradicional almoço de domingo.

Serviço

Churrasco Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo – Presencial ou retirada no balcão.

Data: 02/10/2022

Horário: A partir das 11h.

Local: Rua José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo:

O Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, localizado no bairro Campo Comprido, atende mais de 230 Assistidos com deficiências múltiplas, que residem em quatro Grandes Lares e oito Casas Lares. A Organização presta atendimentos multiprofissionais, incluindo assistência médica, educacional e terapêutica.

Nesta quarta-feira estive em evento especial aos Assistidos do Pequeno Cotolengo na Cantina do Délio. Agradeço o gentil convite.

Fiz imagens para você meu leitor.

O Chef Délio Canabrava sempre muito especial e acolhedor merece meus aplausos sempre. Coração gigante, gastronomia valiosa.  Participação no Restaurante Week Curitiba.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SAÚDETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s