Gastronomia do Centro Europeu promove master class de vinhos nesta quarta-feira

81IjOhlTMkV2Y6InYu02bj5SYyJXZ0BUasxWZjVHbh1WYzNXZuFmd6gTM1ETM4gDOzMjOn5GcuYWNxATYzUGN1IDZjljZwkjYklDN2EjMxITZxEWNhVzMGJTJhVzMGJTJ5IzN5kjRyUCM2EDNx8VL0ETLfpDN

O curso de Sommelier do Centro Europeu promove, nesta quarta-feira (21), às 15h, em sua escola de gastronomia, um master class de vinhos com a embaixadora da Vinícola Morandé, Keli Bergamo.

A vinícola chilena inovou na produção e comercialização de variedades mediterrânicas de uvas como Cinsault, Carignan e Garnacha, entre outras. A Morandé é reconhecida mundialmente por colheitas de alta densidade, melhorando assim a qualidade das vinhas, o que se reflete na qualidade dos vinhos.

A adega também foi precursora na produção do primeiro vinho de colheita tardia do Chile e também foi a primeira a ser reconhecida como 100% sustentável.

As vagas para o Master Class da Vinícola Morandé são limitadas e devem ser feitas pelo whatsapp (41) 98723-97 64.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s