Artefacto Curitiba inaugura Mostra 2022

Tradicional Mostra Artefacto que reúne relevantes nomes da arquitetura em ambientes que abordam a Natureza Modernista

 

Nossa natureza é Modernista – tanto na arquitetura quanto na interação com o seu entorno. O DNA da Artefacto também é Modernista. Com 46 anos de história completos este ano, em pleno centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, a Edition 2022 estreia valorizando mais do que nunca essas características: a organicidade e originalidade do desenho, a sofisticação das matérias-primas naturais e a excelência do fatto a mano. Foi assim que a Artefacto conquistou a liderança no Sul dos Estados Unidos e hoje está presente em projetos de alguns dos arquitetos mais renomados do planeta, como Norman Foster, Bjarke Ingels, Antonio Citterio, Herzog & de Meuron, Renzo Piano e Zaha Hadid. Do novíssimo Rosewood, novo point paulistano, ao Cipriani Club, em Nova York, além de hotéis de luxo que vão de Jumby Bay Island ao Hotel du Cap-Eden-Roc, no sul da França, nossa marca vai se perpetuando no tempo e no espaço. Convidamos você a conhecer a nova coleção e os espaços assinados por grandes profissionais brasileiros. Cada qual à sua maneira, eles interpretam o lifestyle Artefacto com soluções inspiradoras que poderiam estar em qualquer lugar do mundo. Bem-vindos à Mostra Artefacto 2022.

MOSTRA ARTEFACTO 2022

Ana Letícia Virmond, André Bertoluci, Antonella Volpe e Fabricia Pompeu, Camilla Mota e Carla Ribas, Camila, Cymara e Jacy Ebrahim, Caroline Andrusko, Elaine Zanon e Claudia Machado, Elke Fadel, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo Arquitetos, Jocymara Nicolau, Josianne Madalosso Vassão, Juliana Meda, Luiz Mori Neto, Patricia Fouani, Priscila Muller, Samara Barbosa, Studio AK 16, Suelen Parizotto, Talita Nogueira, Viviane Loyola, participam desta edição da Mostra Artefacto 2022.

Ana Letícia Virmond (@analeticiavirmond)

O convívio e o gosto pelas artes de uma forma geral levaram a Curitibana Ana Letícia à graduação em arquitetura e urbanismo. Atuando nos segmentos residencial e corporativo, seu escritório conta com projetos no Paraná (capital, interior e litoral), Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e diversos outros CEPs Brasil afora. A arquiteta, que participa de Mostras Artefacto em Curitiba desde 2002, criou desta vez um loft de praia com 89 metros quadrados – sofisticado, confortável e atemporal. “Inspirada nos elementos do Modernismo e por meio da composição entre linhas retas e sinuosas, criamos ambientes amplos, totalmente integrados, em harmonia com o paisagismo, trazendo a natureza para dentro do espaço e tornando a casa viva. Em uma suave setorização, contemplamos um lounge com sala de jantar, um estar íntimo e um quarto de casal, com móveis cuidadosamente selecionados de forma que se harmonizasse com perfeição nas cores, materiais e texturas”, explica. Para ela, “a Artefacto tem qualidade e sofisticação impecáveis nos produtos, com design extremamente estudado, organização e atendimento perfeito, atingindo a excelência em todos os setores, inclusive no pós-venda. É uma honra fazer parte dessa história”.

André Bertolucci (@andrebertoluciarquitetura)

Em atividade nos segmentos de arquitetura e interiores – residenciais, corporativos, comerciais e incorporadoras –, e com projetos no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Miami e Orlando, para a sua oitava participação na Mostra Artefacto Curitiba, André assina um espaço de 65 metros quadrados, composto por living, área de jogos e jantar com adega. “O ponto inicial do projeto foi o amplo living. A proposta foi conceber um ambiente integrado com linhas retas e sofisticação. Fiz isso pensando em uma rotina mais orgânica, em pessoas que adoram a reunião com familiares ou com amigos e que buscam espaços totalmente integrados e funcionais. Para esse projeto eu quis trazer um conceito clean e contemporâneo, emoldurado por uma paleta com pontos de cor”, explica. Para ele, “o alto investimento e tecnologia aliada ao design de cada produto, além da altíssima qualidade, faz com que todos nós, profissionais do segmento de arquitetura e decoração, optemos pelos itens que levam a assinatura da Artefacto, oferecendo o que há de melhor aos nossos clientes. Os produtos Artefacto são objeto de desejo para muitos clientes e isso se reflete na percepção de valor da marca, pela qualidade e sofisticação”.

Antonella Volpe e Fabricia Pompeu (@duo.arch)

A curitibana Antonella e a carioca Fabricia têm em comum uma paixão pela arquitetura que vem desde muito cedo e iniciaram a carreira em 2006, com atuação nos segmentos de arquitetura e interiores, e projetos no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. A dupla estreia na Mostra Artefacto com um banheiro funcional e circulação, de aproximadamente 25 metros quadrados, um SPA sensorial para momentos de relaxamento e descompressão do dia a dia. Inspiradas por Burle Marx e Niemeyer, elas apostaram na mescla de materiais, texturas e acabamentos para aguçar os sentidos. “Trabalhamos a visão com cores e iluminação que aquecem e aconchegam o ambiente; o olfato com aromas agradáveis para criarmos experiências únicas; a audição através de um som que transmite tranquilidade para relaxamento; o tato com texturas e tecidos que traduzem o conceito rústico com apelo sofisticado, tecidos leves e composição que reforçam essa sensação de acolhimento”, revelam. Para elas, “a Artefacto tem um design atemporal, pontualidade na entrega, qualidade e personalização de acabamentos que traduzem projetos únicos, sem deixar de lado o pós-venda e o atendimento exclusivo”.

Camila Mota e Carla Ribas (@a3arquitetasassociadas)

Em atividade no segmento desde 2003, a dupla assina projetos arquitetônicos para residenciais e corporativos, assim como projetos completos de interiores que estão por Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e São Paulo. Para a estreia na Mostra Artefacto, projetaram um ambiente único, caracterizado por ser um escritório funcional e descontraído com 28 metros quadrados. “Estudamos um conceito de resgate de época para acomodar os móveis e mesclar tendências”, revelam. Para elas, “a Artefato está sempre pensando à frente e trazendo qualidade. Essa afirmação abrange tanto o design de móveis, assim como venda e pós-venda. É uma marca que tem o diferencial de moldar conceitos e trazer tendências com muita qualidade”, afirmam as profissionais Camilla Mota e Carla Ribas.

 

Camila, Cymara e Jacy Ebrahim (@ebrahimarquitetura)

O escritório da família Ebrahim nasceu nos anos 80, na capital pernambucana, partindo de um sonho de realizar e encantar clientes em seus lares. Hoje consolidado k cone sul do Brasil, soma projetos residenciais e comerciais em Cascavel, Foz do Iguaçu, Nova Aurora, Toledo, Curitiba, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Miami, Los Angeles, Líbano, Paraguai e Austrália. Para esta primeira edição da Mostra Artefacto Floripa, o escritório preparou um ambiente de 125 metros quadrados, composto por living gourmet com uma atmosfera fluida e aconchegante. “Neste ano o tema veio como uma composição, juntando nossa paixão por elementos naturais, um novo espaço amplo e aberto, com lançamentos de móveis orgânicos, possibilitando colocar a natureza dentro desse espaço”, explica o trio. Para Camila, a Artefacto é “uma empresa que está sempre à frente, que une a exigência de conforto do mercado americano com a exigência do mercado italiano, resultando em produtos que fazem toda diferença na finalização de cada projeto. Uma marca que se destaca pela qualidade, design e conforto”.

 

Caroline Andrusko (@carolineandruskoarquitetos)

Para a sua décima primeira participação na Mostra Artefacto, Caroline criou um loft de 68 metros quadrados composto por sala de jantar, living e quarto. “Utilizamos diversas matérias-primas que remetem à natureza, trazendo o meio ambiente para dentro de casa e, desta forma, o resgate da origem e a valorização dos elementos essenciais para vivermos bem – como madeira, fibras têxteis, pedras e couro. A paleta de cores neutras tem toques de azul marinho. Também trouxemos itens como espelhos e pedras em locais estratégicos, criando uma composição única e especial, pensando em todos os detalhes e prezando sempre pela identidade do escritório em criar projetos com exclusividade e personalidade”, explica. “Diferenciamos a Artefacto das outras empresas que atuam neste segmento por meio do mobiliário de alto padrão sofisticado com design, sempre seguindo as tendências do mercado e, simultaneamente, com efeito atemporal. O processo de escolha dos materiais e produtos é sempre uma experiência única e encantadora para ambos escritório e clientes”, conclui.

Elaine Zanon e Claudia Machado (@arquitetareoficial)

Atuando há mais de 30 anos nos segmentos de arquitetura residencial e corporativa, interiores, design e assessoria de execução de interiores, a dupla Elaine e Claudia tem projetos em quase todo Brasil e em alguns países da América do Sul. Completando 13 participações em Mostras Artefacto, as profissionais criaram um estar íntimo e acolhedor, juntamente com uma área de jantar, totalizando 80 metros quadrados. “O ponto focal do projeto é uma escultura de parede do artista Emanoel de Araújo, em tom vermelho vibrante, que se destaca no entorno em tons neutros do ambiente com a uma lareira imponente em mármore branco em contraste com os painéis amadeirados escuros”, explicam. “A proposta do tema foi traduzida nas formas puras do movimento modernista, com a utilização de materiais e texturas mais naturais nos acabamentos selecionados e inspirações artísticas com referências nas formas e cores da Bauhaus, juntamente com o olhar da sutileza da curva do grande mestre Oscar Niemeyer”, complementam. Para as sócias, “A Artefacto é um primor desde a venda até a entrega final, e a qualidade dos produtos e design são, definitivamente, os pontos fortes da marca – que sempre proporciona uma infinidade de possibilidades para explorar a criatividade nos projetos, afirmam”.

 

Elke Fadel (@elke_bernardelli_fadel)

Tão logo concluiu sua graduação em Arquitetura e Urbanismo, em 1991, Elke foi convidada a exercer o cargo de Coordenadora do Plano Diretor da Cidade de Ponta Grossa. Hoje seu escritório atua nos segmentos arquitetônicos residencial, corporativo, e de interiores com projetos realizados em Ponta Grossa, Curitiba, São Paulo, Castro, Londrina e Balneário Camboriú. Para sua primeira atuação solo em uma Mostra Artefacto, Elke criou um quarto com 37 metros quadrados com espaço para trabalho, um closet butique e um canto de leitura e contemplação. “Nossa inspiração foi ‘areia da praia’. A forma dos mobiliários e os tons escolhidos resgatam na memória a sensação da enseada em suas nuances de cores que vão do bege ao cinza – quando o sedimento se encontra com a água do mar. Areia também se faz presente na escultura da Sergio Gonçalves Galeria, em que a matéria-prima atiça a imaginação”, explica. Para ela, “a Artefacto é atual, desde um passado distante a um futuro próximo. Além do mais, a marca garante a certeza de finalizar uma obra com satisfação. O ambiente com móveis Artefacto é um espaço onde eu, e meus clientes queremos estar”.

 

Ivan Wodzinsky (@ivanwodzinsky)

Há 25 anos atuando com sucesso nos segmentos residencial, comercial e corporativo e com projetos no Sul do Brasil e em Paris, Ivan se define “eclético”. Ao que segue: “Sou partidário de que não tem estilo feio, mas tem estilo mal resolvido, portanto todo estilo bem resolvido é bom”, define. São quase incontáveis suas participações na Mostra Artefacto e, para essa edição, o profissional projetou uma sala de jantar com um jardim anexo, totalizando 75 metros quadrados. “Traduzi o tema ‘Natureza Modernista’ com muita modernidade e charme, com jeito de casa chique. O jardim tem um papel à parte porque é branco e minimalista”, detalha. Para ele, sua parceria com a Artefacto “é muito antiga, praticamente desde que a loja da Haddock Lobo foi aberta, décadas atrás, eu uso móveis antes mesmo da loja em Curitiba. E Artefacto é Artefacto. É sinônimo de qualidade e contemporaneidade o tempo todo, em todos os sentidos. Com atendimento impecável e muita qualidade, os produtos têm a capacidade de abraçar o cliente e, pelo menos os meus clientes, são super fãs da marca. Aqui no Brasil a Artefacto sempre está à frente do seu tempo”.

 

Jayme Bernardo Arquitetos (@jaymebernardoarquitetura)

No mercado há quase 40 anos, hoje o escritório sob comando de Jayme Bernardo conta com um mix de profissionais que enriquece tanto no processo criativo quanto executivo. Atuando nos segmentos arquitetônicos e interiores, possui projetos tanto no exterior quanto no Brasil, sobretudo na região Sul do país. Participando de praticamente todas as Mostras da Artefacto quase ininterruptamente desde 2007, para esta edição o time criou dois amplos espaços envidraçados, de 96 metros quadrados, com uma sala de jogos e um living com jantar. “Traduzimos nossa relação com a Artefacto como uma real parceria, que começa por um sistema produtivo eficiente, com atenção à sustentabilidade – que fica bem claro na peça pronta, no produto. O pós-venda é fundamental, nenhuma empresa sem um atendimento especial ao cliente tem chances de sucesso, a Artefacto sabe disso e cuida com maestria desta etapa de venda. Além disso, a atenção dedicada aos arquitetos e valorização dos profissionais é uma atitude rara no mercado. Não basta mobiliário de qualidade, o bom atendimento tanto para clientes como profissionais do segmento, é fundamental”, conclui.

 

Jocymara Nicolau (@jocymaranicolauarq)

Comemorando 15 participações na Mostra Artefacto, a veterana projetou um ambiente de 65 metros quadrados que está localizado em uma das vitrines da loja. “Circundado por uma grande área de vidros, o ambiente traz a natureza do jardim para dentro do espaço, criando um fundo natural para a vitrine. Fazendo uso de um elemento vazado, inspirado nos cobogós modernistas, a proposta foi criar uma grande textura horizontal de fundo. O painel foi instalado de forma suspensa, como se flutuasse em cima do vidro, por todo o ambiente. Um espaço com certo ar despojado, sem perder a sofisticação”, explica. Para ela, “o diferencial da Artefacto começa pela gama de produtos, possibilidades de acabamentos, tecidos, pinturas, estruturas, tanto para áreas internas quanto externas. A qualidade das peças é impecável, praticamente tudo é produzido dentro da fábrica, garantindo assim a qualidade integral dos produtos, E por fim, a grande diferença está na garantia e na possibilidade de assistência técnica vitalícia. Costumo dizer para os meus clientes que quando compram uma peça Artefacto, ela ficará de herança, pois caso precise de alguma manutenção, a fábrica sempre tem como atender”.

 

 

Josianne Madalosso Vassão (@josiannemadalosso)

Arquiteta e urbanista, atua nos segmentos de arquitetura de edificações e de interiores, com projetos no Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí e Santa Catarina. “A minha preocupação é transformar o ‘espaço em lugar’. Com isso em mente o meu trabalho é personalizado, projetando sempre para o usuário”, reflete. Para a sua segunda participação na Mostra Artefacto, a profissional criou um projeto de aproximadamente 43 metros quadrados, dividido em dois ambientes: um estar íntimo com um espaço para relaxar, ler, conversar, e um quarto confortável e funcional. “Eu queria fazer um ambiente restaurador e para isso me inspirei em técnicas utilizadas na neuroarquitetura (como o uso da biofilia), e o uso da arquitetura sensorial”, explica. “A Artefacto se destaca pela qualidade e design de seus produtos e, quanto à pós-venda, eu só tenho a elogiar, pois nunca deixaram de atender às minhas solicitações. Alguns clientes buscam status, exclusividade, qualidade e beleza. Levando em consideração estes aspectos, a Artefacto, por si só, se destaca das outras, pois ela é voltada para um público diferenciado”, finaliza.

Juliana Meda (@julianamedaarquiteta)

O marido e a irmã incentivaram Juliana a se graduar em arquitetura e urbanismo em Londrina e a começar a sua trajetória em 1998, abrindo o escritório que atua no segmento de arquitetura de interiores e que atualmente assina projetos espalhados pelo Pará, Piauí, Minas Gerais, Bahia, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e até na região do Porto, em Portugal. Matérias-primas orgânicas como madeira, pedra e vidro, além de um DNA natural, caracterizam o trabalho desta profissional que participa pela sétima vez da Mostra Artefacto com um dos grandes projetos. Nesta edição, Juliana preparou a área gourmet funcional do evento – um espaço único de 80 metros quadrados – com muito conforto, identidade e personalidade. Para a profissional, “a Artefacto é perfeita. Uma marca atemporal que se destaca muito pelo seu pós-venda impecável”.

 

Luiz Mori Neto (@luizmorinetoarquiteto)

Aos nove anos, em Capinzal, sua cidade natal, Luiz já tinha a certeza do que queria fazer quando crescesse. Aos 12, passou a frequentar o ateliê de um arquiteto amigo da família e sua trajetória profissional foi se desenhando e se desenvolvendo fluída e organicamente. Arquiteto e urbanista abriu seu escritório em 1994 e, desde então, vem atuando nos segmentos comercial e residencial, hotelaria, concessionárias de veículos, e interiores, com projetos concluídos por Maceió, Gramado, Salvador, Aracaju, Foz do Iguaçú, São Paulo, Belo Horizonte, Joinville, Cascavel, Maringá e Curitiba, entre outros destinos. Para sua terceira participação na Mostra Artefacto, o profissional criou um grande quarto de hotel. “Além do mobiliário Artefacto, a banheira de pedra vulcânica, o carvalho preto e a marcenaria ajudam a destacar o projeto”, revela. Para ele, “a Artefacto produz o melhor mobiliário nacional – tem ousadia no design, além do suporte da equipe de vendas de Curitiba que é maravilhosa!”.

 

Patricia Fouani (@studiopatriciafouani)

Patricia teve o primeiro contato com a arquitetura quando cursou desenho industrial – em seguida, concluiu a graduação em arquitetura e lá se foram 25 anos dedicados à profissão. Atuando nos segmentos de arquitetura e interiores, seu escritório tem projetos em Curitiba, Maringá, Londrina, União da Vitória, Santa Catarina, Balneário Camboriú e Canoinhas. “Acredito na simplicidade das formas, na leveza dos ambientes e na integração com a natureza. Criar ambientes confortáveis e ao mesmo tempo visualmente atraentes é a premissa no meu trabalho”, define a estreante em Mostras Artefacto, que projetou uma sala de 40 metros quadrados que se integra aos jardins externos, abraçando e convidando à convivência. Para ela, “a Artefacto é um sucesso por tudo que representa e por sua busca constante pela qualidade de seus produtos – agrega design, inovação, tecnologia e originalidade e oferece uma infinidade de materiais, texturas e produtos que permitem criar sem limites. Trazer um cliente em uma loja Artefacto é proporcionar a ele uma experiência única. Além do tratamento personalizado, o cliente tem a possibilidade de conhecer toda a linha de produtos, e isso é fundamental”, finaliza.

 

Priscilla Muller (@priscillamuller.arquitetura)

O gosto pela arte, desenho e estética impulsionou a curitibana Priscilla para a arquitetura. Pós-graduada em interior design pela Universidade Politécnica da Catalunya e Máster em Projeto de Interiores e Luminotécnica pelo Istituto Europeo di Design, em Barcelona, atua desde 2004 nos segmentos de arquitetura e interiores e já desenvolveu projetos em Miami, Barcelona, Fernando de Noronha, Bahia, Santa Catarina e Paraná. Esta é a sua sexta participação em uma Mostra Artefacto, com um living integrado a uma bancada gourmet de convívio, de 80 metros quadrados. “Um espaço com um pé direito elevado e com as esquadrias projetadas exclusivamente para este ambiente, tomamos como partido projetual a entrada de luz natural. Assim, as escolhas de elementos claros e monocromáticos em conjunto com os acabamentos amadeirados da Artefacto foram peças fundamentais”, explica. “A Artefacto sempre nos surpreende a cada ano, seja pelo seu design inovador ou pelas escolhas de materiais. E, mesmo com todo impulso que a marca conquistou no mercado, não perdeu a sua principal essência: o excelente atendimento, oferecendo todo suporte, desde a escolha do produto até a pós-venda”, finaliza a profissional.

Samara Barbosa (@arq_samarabarbosa)

A paixão de Samara a conduziu à graduação de Arquitetura e Urbanismo e ao curso de Arquitetura de Interiores, no IED, em Milão. Seu escritório, aberto em 2005, atua no segmento com projetos em Curitiba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estocolmo e Gotemburgo. “Meu perfil se traduz em bases neutras, materiais nobres e um estilo contemporâneo com sutis toques clássicos, inconfundível. Sou atenta aos detalhes e ao que existe de mais atual no mercado de arquitetura, executando meus projetos sempre com qualidade e excelência”, define. Para a oitava participação na Mostra, a profissional criou a Artefacto Home, composta por living, jantar, atendimento e galeria de objetos. Um ambiente acolhedor e aconchegante, como a nossa casa. Para ela, “a Artefacto é uma marca extremamente consolidada, sonho de consumo e objetos de desejo de grande parte dos nossos clientes. Pontuais na entrega,  atendimento impecável desde que entramos na loja, pós venda incrível, padrão de qualidade sempre supera as expectativas, é um prazer ser parceira da marca”.

Studio AK 16 (@studioak16)

A dupla estreia na Mostra Artefacto com um loft de 75 metros quadrados, num projeto dividido em sala de jantar, sala de estar e dormitório –  todos integrados. “Acreditamos que o que se destaca no ambiente, juntamente com os produtos da Artefacto, é a mistura de elementos, revestimentos, texturas. Buscamos criar um espaço acolhedor, aconchegante, que traga sensação de bem estar e que tenha cara de casa’, explicam. Para Alfonso e Cassiana, “a Artefacto surpreende nos acabamentos impecáveis, no desenho do mobiliário, no conceito, design e sofisticação. A qualidade dos produtos abrilhanta ainda mais os projetos, fazendo da marca um objeto de desejo. A excelência da Artefacto é vista em todas as etapas, desde o primeiro contato no atendimento até a entrega do produto final na casa do cliente. É uma marca referência em termos de luxo e sofisticação”.

 

Suelen Parizotto (@suelen_parizotto_arquiteta)

Graduada em arquitetura e urbanismo, Suelen nunca teve dúvidas sobre a profissão. Atuando nos segmentos de arquitetura e interiores residencial e comercial há 10 anos, seus projetos estão no Paraná, em São Paulo e também Miami, nos EUA. Para sua quinta participação na Mostra Artefacto, ela criou um espaço de 90 metros quadrados com jantar, living e adega integrados. “Assinamos um projeto onde mescla a natureza da madeira com um irresistível acento urbano, marcado pelos tons claros e off-white, criando sensações de bem-estar e conexão com a natureza por meio de elementos simples e naturais, como couro, camurça, linho, fibras naturais, pedras e madeiras, resultando em um ambiente único e acolhedor”, explica. Para Suelen, “a Artefacto é uma marca referência no mercado moveleiro, e é também uma grande família, acolhedora com seus parceiros e muito transparente nos processos que a envolve. Nós, como profissionais, agradecemos a paleta de opções de cores e acabamentos que nos possibilitam a personalização de cada produto conforme necessidade de cada cliente”.

 

Talita Nogueira (@talitanogueiraarquitetura)

“Desde cedo na vida tenho aptidão para desenhos e artes. Na arquitetura consegui aliar minhas paixões e, por isso, escolhi essa profissão”, resume a curitibana Talita, graduada em arquitetura e urbanismo e com estudos complementares na Technishe Universität München (TUM), em Munique, na Alemanha. Desde 2011 ela atua nos segmentos de arquitetura e interiores residencial, corporativo e comercial, com projetos desenvolvidos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, com sedes do escritório em Curitiba e São Paulo. Com três Mostras Curitiba na bagagem, Talita preparou um espaço de 100 metros quadrados dividido em living, suíte, sala de jantar e garden para esta edição. “Os principais destaques do projeto são as cores vibrantes em diferentes planos e formas, em contraste com o mobiliário com tons mais neutros e sóbrios”, explica. Para ela, “ao escolher uma peça Artefacto para um projeto, é certo que o produto entregue ao cliente terá qualidade em todos os aspectos possíveis do mobiliário – desde a estrutura até os acabamentos. A qualidade e cordialidade das equipes, assim como o excelente atendimento no suporte pós-vendas, tornam o processo da escolha e disposição do mobiliário para os ambientes uma experiência agradável e encantadora”.

 

Viviane Loyola (@viviane_loyola)

“O que me impulsionou – e ainda me impulsiona – é trazer bem-estar, qualidade de vida e felicidade por meio da arquitetura. É sonhar junto com o cliente cada projeto de forma única”, conta Viviane, graduada em arquitetura e urbanismo. Desde 2005 seu escritório atua na área de arquitetura e interiores residenciais, com projetos espalhados em Curitiba e região, Ponta Grossa, litoral paranaense, Balneário Camboriú, Florianópolis e São Paulo. Para a sua quinta participação na Mostra Artefacto, a profissional criou um ambiente de 81 m², dividido em quarto, estar e jantar. “A ideia é um ambiente sem exageros, fluido, com linhas orgânicas que trazem elementos da natureza, através do uso da madeira, da pedra e de bastante vegetação”, explica. Para ela, “a Artefacto tem impresso em seu DNA um design único, personalizado, algo pensado em cada detalhe. É uma marca de desejo no mercado de luxo que se destaca pela qualidade ímpar e inovação constante. É uma loja que está sempre buscando novidades, o detalhe de cada móvel é algo muito especial, com um acabamento incrível. É um privilégio trabalhar com a Artefacto pela solidez da marca e pelo excelente pós-venda”, atesta.

@artefactooficialbrasil

#ArtefactoNaturezaModernista / #ArtefactoModernista

Serviço

Artefacto

Rua Comendador Araújo, 672 / Curitiba-PR

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, mostraTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s