Zé Neto e Cristiano se apresentam em Curitiba

Zé Neto e Cristiano, a dupla mais querida do Brasil, chega a Curitiba, no dia 07/07 na Live Curitiba, para mais um show incrível. Voltando aos palcos com muita animação, interação com o público e, claro, com as músicas que todo mundo já sabe cantar!

Atualmente entre as top 5 maiores duplas do Brasil, e a maior dupla da atualidade em shows, vendas, plataformas digitais, etc. Zé Neto (José Toscano Martins Neto) e Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) vêm trilhando um caminho na música de forma acelerada.

Os novos lançamentos já são sucesso, como “Melhor Ser uma Saudade”, single do EP “Tarja Preta”. E o álbum lançado em 2021 “Chaaama”, segue tocando muito nas rádios e streammings.

Em uma produção da Massa Fun, o show contará também com as clássicas “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, “Alô Ambev” e muitas outras!

Desde 2011 a dupla canta profissionalmente e hoje conta com milhares de fãs por todo o Brasil! No YouTube, já são 500 milhões visualizações com “Largado às traças” e “Seu polícia”.

Ingressos a partir de R$ 60

Data: 07/07/2022

Hora: 23h

Local: Live Curitiba – R. Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba – PR, 81050-040

Classificação: 16 anos acompanhados dos pais.

Garanta já seu ingresso pelo site: https://uhuu.com/evento/pr/curitiba/ze-neto-cristiano-10212

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s