Com ingressos esgotados, Liniker chega a Curitiba

Cantora se apresentará no palco do Teatro Guaíra, nesta quarta-feira (08)

A marcante voz que vem ganhando o mundo, Liniker, retorna a Curitiba, na quarta-feira, dia 08 de junho, às 21h, para única apresentação no palco do Teatro Guaíra. Com a turnê inédita “Indigo Borboleta Anil”, a cantora marca a estreia solo nos palcos e promete os maiores sucessos da carreira. Os ingressos para a apresentação estão esgotados. A produção local é da Polarize Comunicação e Eventos e Brave Produções.

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como “Baby 95“, “Mel” e “Diz Quanto Custa“, além de músicas que marcaram a carreira da artista. Liniker ficou conhecida no Brasil inteiro a partir de 2015, quando lançou as gravações de “Zero”, “Louise du Brésil” e “Caeu”.

INDIGO BORBOLETA AZUL

As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou.

Agora, em seu primeiro disco-solo, intitulado Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha as suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo, que é coproduzida por Liniker ao lado de Júlio Fejucae Gustavo Ruiz.

Com a participação de Milton Nascimento, da Orquestra Jazz Sinfônica, de Letieres Leite e da Orkestra Rumpilezz, entre outros, eis uma obra que traduz Liniker em sua completude e em tempo real.

Cheio de camadas, nuances, texturas e feito para dançar, Indigo Borboleta Anil chegou, no dia 9 de setembro de 2021, aos aplicativos de streaming pela Altafonte Brasil.

LINIKER

Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker flerta com a arte desde pequena. Ela via a sua mãe e tios em rodas de samba rock, algo que se tornou uma semente que viria a germinar adiante.

Estudou na Escola Livre de Teatro, em Santo André, local responsável por mostrar a ela muitas das suas camadas artísticas. Em 2015, a artista ficou conhecida no Brasil e internacionalmente ao colocar na internet o EP “Cru”, lançado sob a alcunha de Liniker e os Caramelows. De lá pra cá, ela rodou o país e o mundo com turnês, lançou os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019 – indicado ao Grammy Latino).

Agora, ela investe em sua carreira-solo e em sua atuação como atriz. Em 2021, viveu a protagonista Cassandra, na série “Manhãs de Setembro”, da Amazon Prime Video, e acaba de lançar o seu primeiro disco-solo, “Indigo Borboleta Anil”, que tem a participação de Milton Nascimento, da Orquestra Jazz Sinfônica, de Letieres Leite e da Orkestra Rumpilezz, entre outros.

Serviço – Liniker em Curitiba

Quando: 08 de junho de 2022 (quarta-feira)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro)

Horário: 21h

Quanto: ingressos esgotados

Classificação Etária: livre

Realização: Polarize Comunicação e Eventos e Brave Produções

Fotos Liniker -por- Caroline-Lima

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s