Com mercado de luxo em alta, setor imobiliário de Curitiba ganha destaque

Enquanto a economia do Brasil tenta se reaquecer, na contramão da crise, o mercado imobiliário de alto padrão da capital paranaense vai ao encontro de um público, cuja expectativa é a ampliação da sua experiência com o luxo

 

           Especialistas, referendados pela Associação Brasileira das Empresas de Luxo – Abrael, afirmam que, com as restrições impostas pela Covid 19, houve uma mudança de hábito do consumidor que antes gastava mais no exterior e agora passa a gastar mais no Brasil, o que gerou mais emprego e renda. Entre 2020 e 2021, o mercado de itens de luxo do país registrou um crescimento de mais de 60%.

De forma randômica, um exemplo profícuo de como a ocasião passa a ser dominante vem de um dos palestrantes mais requisitados do país; trata-se de Carlos Ferreirinha, um especialista no mercado de luxo do país; “Com o advento da pandemia, o lar passou a ser o protagonista da vida das pessoas e, com isso, o mercado da construção civil de alto padrão voltou a ganhar força”, afirmou ele.

A MAP Imobiliária, empresa que se especializou na comercialização de imóveis de alto padrão em Curitiba, oferece uma série de empreendimentos que vão ao encontro desse público que deseja ampliar a sua experiência com o luxo, sofisticação e elegância.

Com um time de consultores de negócios imobiliários altamente capacitados, a MAP saiu na frente e hoje é uma das campeãs de vendas do segmento, sendo uma das preferidas das construtoras e incorporadoras consagradas no mercado paranaense, tais como a GT. Building, Laguna, San Remo, Swell e Piemonte.

“Com investimentos milionários e em franca expansão, o segmento premium da construção civil vai aquecer ainda mais a economia dos próximos anos e, ao que tudo indica,  veio para ficar”, enfatiza Luiz C. Belletti, personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão da empresa.

 

Veja alguns empreendimentos de luxo que a MAP Imobiliária disponibiliza para o consumidor:

DenmarkHygge, (entrega prevista para agosto de 2022);

Mai Terraces, (entrega prevista para setembro de 2022);

AGE 360 (entrega prevista para janeiro de 2024);

Bioos, (entrega prevista para dezembro de 2025);

Casa Milano, (entrega prevista para abril de 2025);

Ícaro – Jardins do Graciosa, (obra 100% concluída);

Palazzo Lumini (obra 100% concluída).

Todos os empreendimentos possuem apartamentos decorados para a visitação.

Serviço:

MAP Imobiliária

Contato:

Luiz A. Belletti – Personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão

CRECI 39541

Fone/WhatsApp (41) 9102-0553

www.mapimobiliaria.com.br

 

Saiba mais:

O exclusivo Palazzo Lumini da Construtora San Remo, localiza-se no Ecoville, região de referência em imóveis de alto padrão da capital paranaense, já está pronto para morar.

Num diálogo harmonioso entre a natureza e a arquitetura, o Palazzo Lumini foi projetado em torre única, com tecnologia de ponta, contemplando 864 m2 de área privativa, com destaque para o luxo, requinte, conforto, segurança e o bem-estar dos seus moradores.

Visite apartamento decorado. Entre em contato com Luiz A. Belletti –  Personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão Fone/WhatsApp (41) 9102-0553

*com divulgação

Categorias:(ARQUITETURA/DESIGN), (GASTRONOMIA), (MÓVEIS/UTENSÍLIOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s