Apesar da originalidade ser uma máxima quando se fala de bares e restaurantes, Claudia Novaes afirma que alguns elementos sempre podem ser explorados – como a tendência da biofilia, que leva o verde das folhagens para o interior dos estabelecimentos. “Plantas criam uma ambientação muito boa e agradável, contribuindo para uma atmosfera que gera bem-estar”, opina. Materiais rústicos, como a madeira ou o tijolinho, também se tornam bastante atemporais.
“No geral, um estabelecimento se torna muito frágil se sua decoração está desalinhada com seu conceito. Esse conceito, desenvolvido com equipes complementres, é o que realmente faz um bar ou restaurante não se tornar obsoleto e, em muitas vezes, pode tornar o espaço um ditador de tendências”, finaliza.
Sobre a CN Dois Arquitetura:
O escritório fundado em 2013 está sob o comando da arquiteta Claudia Novaes, profissional antenada sempre em busca de oferecer soluções completas onde o cliente pode ter seu projeto gastronômico (bar, restaurante, padaria, dark kitchen e etc.) realizado do início ao fim em um único lugar. Com uma equipe profissional dedicada, que cresceu gradativamente para atender as demandas trazidas a cada novo cliente, o time está em constante evolução e trabalha arduamente para superar as expectativas de cada cliente, sempre aprimorando conhecimento, estudando novas tendências e otimizando os processos para conquistar os melhores resultados.
https://cndois.com.br/
@cndois
*com divulgação
|
COMENTÁRIOS