Rosé Piscine vê crescimento no consumo durante quarentena

Compras online aumentam no período de março a junho

 

Importado pela Wine to You, o vinho Rosé Piscine Stripes foi o vinho rosé francês mais vendido de 2018 e 2019 e, durante a quarentena, viu um crescimento exponencial. Segundo dados de compras realizadas pelo site www.rosepiscine.com.br, as vendas da clássica garrafa listrada inspirada pelo mar mediterrâneo teve um acréscimo de mais de 1000% de maio a junho.

“O fato de vendermos pelo site, trouxe uma segurança e tranquilidade para nossos consumidores, durante a quarentena”, explica Walter Júnior, sócio da Wine To You. “Também vimos um aumento na procura de outros produtos da família Rosé Piscine, como o espumante Freez que, em maio e junho teve um bom volume de vendas, que associamos ao Dia dos Namorados”, completa Júnior.

Oferecendo também acessórios como baldes de gelo e porta-copos a marca também sentiu um crescimento na busca de kits promocionais, como o Kit Cristal Blue que inclui duas taças em acrílico e uma garrafa de Rosé Piscine Stripes em uma caixa de presente personalizada. “Os clientes estão percebendo que Rosé Piscine é uma bebida extremamente versátil e não é só para o verão, e o fato de oferecermos um produto de qualidade sem a necessidade de os clientes precisarem sair de casa, nos traz uma vantagem competitiva importante, especialmente nesse período tão turbulento”, finaliza.

Para mais informações acesse www.rosepiscine.com.br.

Sobre o Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s