Por trás do País do Futebol: Aula-debate vai falar sobre o papel do futebol na nossa sociedade

Você já parou para refletir como o futebol impactou na construção da nossa sociedade?

Muito além dos gritos de “gol!” e do amor pelo seu time, o futebol ajudou a formar a realidade econômica, política e social do Brasil.

Pensando nisso, nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 15h30, os alunos e professores do Ensino Médio do Colégio Santo Anjo, de Curitiba, irão protagonizar uma aula aula-debate, inteiramente on-line, sobre o tema “50 anos do Tri – O papel do futebol na constituição da sociedade brasileira”.

O evento “Águias pelo Mundo” é uma aula especial, na qual os alunos podem ouvir e expor seus argumentos sobre temas de relevância social, que podem ser cobrados em provas de vestibulares e Enem.

Durante a aula-debate, os professores e convidados apresentam argumentos, dados históricos e científicos acerca do tema e, dessa forma, promovem um espaço de diálogo, reflexão e aprofundamento crítico sobre questões que influenciam diretamente a sociedade.

E para expandir o impacto do debate, a transmissão do “Águias pelo Mundo” é aberta a toda a sociedade, por meio do canal do YouTube do Colégio Santo Anjo: https://www.youtube.com/colegiosantoanjooficial

07_28_ÁguiasPeloMundo_STORIES

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s