Você já parou para refletir como o futebol impactou na construção da nossa sociedade?
Muito além dos gritos de “gol!” e do amor pelo seu time, o futebol ajudou a formar a realidade econômica, política e social do Brasil.
Pensando nisso, nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 15h30, os alunos e professores do Ensino Médio do Colégio Santo Anjo, de Curitiba, irão protagonizar uma aula aula-debate, inteiramente on-line, sobre o tema “50 anos do Tri – O papel do futebol na constituição da sociedade brasileira”.
O evento “Águias pelo Mundo” é uma aula especial, na qual os alunos podem ouvir e expor seus argumentos sobre temas de relevância social, que podem ser cobrados em provas de vestibulares e Enem.
Durante a aula-debate, os professores e convidados apresentam argumentos, dados históricos e científicos acerca do tema e, dessa forma, promovem um espaço de diálogo, reflexão e aprofundamento crítico sobre questões que influenciam diretamente a sociedade.
E para expandir o impacto do debate, a transmissão do “Águias pelo Mundo” é aberta a toda a sociedade, por meio do canal do YouTube do Colégio Santo Anjo: https://www.youtube.com/colegiosantoanjooficial

*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE













COMENTÁRIOS