Tradição e sabores: Araxá Rodeio Show anuncia atrações da Queima do Alho

Evento destaca diversidade musical e culinária típica das comitivas de tropeiros

A organização do Araxá Rodeio Show revelou nesta sexta-feira (9) os nomes de cantores e bandas que vão se apresentar na sexta edição da Queima do Alho. Treze atrações estão confirmadas e prometem animar o evento que une solidariedade e a cultura gastronômica regional. A lineup inclui grandes nomes do sertanejo e também atrações do samba e da MPB.

Veja a lista completa:

– Luiz Henrique e Victor Hugo

– Douglas Henrique e Magalhães

– Haroldo Jr.

– Jeane

– Lipe e Fernando

– Batidão do Sertão

– Leandro Soares

– Henrique Lenin

– Os Arachás

– Marcus e Martinari

– Vitor Hugo Tarará

– Lim Zaab

– Ludy Rocha

O evento

Tradição no calendário de eventos local, a Queima do Alho é uma celebração da autenticidade da cultura mineira. As comitivas, guardiãs da tradição dos tropeiros, serão as responsáveis por apresentar ao público o melhor da culinária rústica e saborosa das tropas de peões.

A Queima do Alho, que marca a chegada do Araxá Rodeio Show, acontecerá no dia seis de abril, a partir das 11 horas, no Parque de Exposições. Os ingressos estão à venda por R$70, com um lote único de bilhetes limitados.

Toda renda do evento será revertida para instituições de Araxá. O recurso ajuda a manter os serviços dessas entidades ao longo do ano.

Serviço

Queima do Alho 2024 – ARS

Data: 6 de abril

Onde: Parque de Exposições

Horário: a partir de 11h

Ingressos limitados

Valor: R$ 70

Onde comprar:

Vendas online:

www.quero2ingressos.com.br

Postos físicos:

TXC ARAXÁ – Rua Calimério Guimarães, 302

LINKS CALÇADOS ARAXÁ – R. Presidente Olegário Maciel. 120

CAS – Centro de Atendimento ao Servidor – condição exclusiva.

*com divulgação

wikitravel.ai, portal de inteligência artificial focado no turismo, com frases pré-formatadas, imagens e vídeos, facilitando a vida do viajante, do agente de viagens e das secretarias de turismo.

wikitravel.ai banner copy

Categorias:(BEBIDAS), (BELEZA/MODA), (EVENTOS), (GASTRONOMIA), (TURISMO/VIAGENS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FESTA, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, musica, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário