GTFoods anunca 250 vagas na Feira da Empregabilidade

Evento acontece nos dias 16 e 17 de maio

A GTFoods estará presente na Feira da Empregabilidade entre os dias 16 e 17 de maio, das 17h às 20h, no piso superior do Terminal Intermodal, em Maringá. São mais de 250 vagas, de nível administrativo a operacional, em regime CLT e em diversos turnos.
“A Feira da Empregabilidade é uma ótima oportunidade de aproximar o público da nossa empresa e aprender mais sobre as vantagens e os benefícios de se trabalhar no GTFoods”, conta Osni Manteli, Gerente de Gente & Gestão. A empresa consta nos principais rankings do país como uma das melhores empresas para se trabalhar.
O objetivo da Feira da Empregabilidade é aproximar alunos da graduação, pós-graduação e comunidade externa ao mercado de trabalho.
Para participar, basta comparecer ao local com um currículo em mãos.
Sobre a GTFoods

Da força do campo, nasceu em 1992 a GTFoods, hoje a quarta maior empresa em market share do seu segmento, uma das seis maiores produtoras de carne de frango e que está entre as 10 maiores exportadoras dessas proteínas do Brasil.

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos, Lorenz e Mister Frango e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializamos mensalmente mais de 30.000 toneladas, entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos, ovinos e laticínios.

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods, que possui habilitações para exportar para mais de 100 países, tem logística própria com uma frota composta por 258 caminhões próprios – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e tem a responsabilidade ambiental como prioridade.

O grupo GTFoods detém os selos China Approved, EU Approved, Fambras Halal, IFS Global Markets, BRC, ODS, SIF 4198, SIF 3773, SUF 1880 SIF 1860 e SIF 4166.

GTFoods em Maringá. Créditos: Divulgação.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s