“Chef brasileiro faz parte de ações para promover o planejamento estratégico com a Fundação de Turismo de MS”

De 01 a 05 de março o Chef Paulo Machado desembarca em Lisboa, Portugal, para divulgar a Cozinha Pantaneira.

Em Portugal acontece a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) uma das principais feiras dedicadas ao setor do turismo no mundo. Em uma ação em parceria com o Sebrae, o Chef fará o lançamento internacional do projeto “Rota Gastronômica Pantaneira”, idealizado por Paulo.

Serão apresentados pratos da “Rota” em cozinha-show durante os três dias do evento, com a presença do chef; em pauta os sabores e delícias das pousadas pantaneiras.

Chef Paulo Machado (divulgação)

O mercado europeu é hoje um dos mais importantes consumidores do turismo de Mato Grosso do Sul.

A ação promocional é uma parceria da FundturMS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) com a Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo).

Para o Chef “Levar os gostos do pantaneiro para o público europeu é a maneira mais eficiente e de qualidade para despertar a vontade do público internacional em visitar o Brasil e o Pantanal.”

Instagram @chefpaulomachado

*com divulgação

Categorias:(TURISMO/VIAGENS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s