Restaurante Ópera Arte vai ter jantar de Ano Novo exclusivo em alto estilo

Um Réveillon único e exclusivo no mais belo e charmoso cartão postal de Curitiba. Assim será a comemoração pela chegada de 2023 no restaurante Ópera Arte da Ópera de Arame, no dia 31 de dezembro.

Opera Arte - interna 2 - foto Marilson Guilherme Kientaka divulgacao

A noite de muita festa e celebração terá um jantar exclusivo com música ao vivo e um show de fogos de artifício limitado a apenas 200 pessoas, em uma comemoração épica inesquecível.

O charmoso restaurante do teatro mais inovador do país, com os paredões de rochas e o lago iluminados, terá um menu com mais de 30 opções de pratos quentes e frios, doces e salgados, preparados pelo time de chefs da casa.

Giuliano Pillagalo, um dos sócios do Ópera Arte, conta que este será o “Réveillon do Reencontro”, para voltar a reunir a família após tanto tempo de limitações. E, para isso, nada melhor do que uma comemoração mais do que especial.

“Estamos preparando uma grandiosa noite de festa para celebrar a chegada de 2023, de reencontro com os amigos e familiares, de começo de uma nova era. Vamos comemorar juntos a chegada do novo ano que, com certeza, será melhor para todos nós”, conta.

Para animar a festa até a madrugada, o Ópera Arte convidou a dupla Ricka Vitorino e Rodrigo Farah para uma noite de música eletrônica com percussão ao vivo – embalada, à 0h, por um épico show de fogos.

Para os pais que levarem os filhos para comemorar junto a chegada do Ano Novo, o Ópera Arte terá um espaço kids com monitores para as crianças se divertirem com segurança.

Um menu exclusivo

Já o jantar, servido em três etapas de antepastos, principais e sobremesas, foi pensado para trazer aos convidados os pratos tradicionais de Ano Novo junto de sabores especiais da casa.

Não vão faltar opções como uvas, lentilha e os cortes suíno e de peixe para quem não dispensa um desejo de boa sorte e prosperidade para o ano que vai começar.

“O peixe, por exemplo, vamos preparar na versão Saint Petter com crosta de amêndoas, e a Copa Lombo assada com três molhos e carpaccio de abacaxi grelhado”, explica Pillagalo.

Completam ainda pratos principais como o Escalope de Mignon ao demiglace com mini batatas sauté, o Rondelli de Brie com damascos e crocante de nozes, o Arroz com Amêndoas laminadas, entre outros.

Já a mesa de antepastos terá opções como uma curiosa Caprese Desconstruída, uma Terrine de Gorgonzola com nozes, tábuas de queijos e frios. Por fim, os chefs do Ópera Arte vão servir uma seleção de sobremesas com opções como a Panacotta Clássica, o Strogonoff de Nozes, a Cocada de Sorvete, entre outras.

Serão servidas, ainda, bebidas soft e alcoólicas, como espumante, chope, entre outras.

Os ingressos para o jantar já estão a venda a partir de R$ 750, e podem ser consultados pelo Whatsapp do Ópera Arte, no (41) 99999-2091. Outras informações estão disponíveis no site https://operaarte.com.br/ano-novo-opera-arte-22-23/ .

Sobre o Ópera Arte

Aberto desde 2018 no mais belo cartão postal de Curitiba, o Ópera Arte da Ópera de Arame une o que há de melhor da gastronomia contemporânea com um toque cultural que é a cara do famoso teatro curitibano. Recentemente, o restaurante foi agraciado pelo Prêmio TopView Gastronomia como o melhor de Curitiba para levar um turista.

O time de chefs e promotores do Ópera Arte prepara, a cada dia da semana, uma seleção de pratos e atrações para que o cliente leve na memória a experiência que teve ao visitar o importante cartão-postal de Curitiba. E, para qualquer momento do dia entre uma visita e outra aos pontos turísticos, o restaurante também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches, servidos durante a semana e nos fins de semana.

Uma vez por semana, o Ópera Arte abre para o jantar entre quinta e sábado (verifique no Instagram a programação noturna), além de ocasiões especiais com jantares étnicos e atrações culturais de diferentes povos do mundo.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no (41) 99999-2091, e no Instagram @opera_arte.

Opera Arte 1 - foto divulgacao

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s